domingo, 1 de janeiro de 2017

Forte chuva no Rio destrói estrutura da arquibancada do Giulite Coutinh




FLUMINENSE



Ventos da noite deste sábado derrubaram grande parte da cobertura do setor. Estádio foi muito utilizado pelo Flu na temporada passada e tinha tudo para continuar em 2017




Por
Mesquita, RJ



A forte chuva que caiu em algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro na noite desta sábado, momentos antes da virada do ano, atingiu em cheio e causou prejuízos ao estádio Gilulite Coutinho, do América, localizado no Município de Mesquita. Parte da estrutura da cobertura da "arquibancada A" ficou completamente destruída. Em nota, a diretoria afirmou que já foi feita uma primeira vistoria para avaliar o estrago.

Estrutura da arquibancada do Giulite Coutinho ficou destruída com a chuva (Foto: André Durão)
Estrutura da arquibancada do Giulite Coutinho 
ficou destruída com a chuva (Foto: André Durão)



Confira a nota:
Lamentavelmente um vendaval, seguido de um forte temporal, atingiu o Município de Mesquita na noite do dia 31 e destruiu inteiramente a cobertura da Arquibancada A do Estádio Giulite Coutinho. A diretoria do América esteve no local na manhã deste domingo (1/1), vistoriando e avaliando os estragos causados, e já está tomando as providências cabíveis a fim de resguardar o patrimônio do clube.

Sidney Santana, Primeiro vice-presidente do America Football Club

Marcelo Burgos, Vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing



O Fluminense utilizou muito o local na temporada passada e tem tudo para permanecer em 2017. O contrato que viabilizou a realização de nove partidas do Tricolor no Giulite Coutinho terminou neste sábado. Porém, há uma cláusula que aumenta o vínculo até o término do Campeonato Carioca. Para tal, a gestão do presidente eleito Pedro Abad precisa confirmar a intenção. Sem a confirmação do Maracanã, é quase certo que o Flu renove para atuar no estádio mais vezes.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2017/01/forte-chuva-no-rio-destroi-parte-da-estrutura-da-social-do-giulite-coutinho.html

Nenhum comentário: