domingo, 1 de janeiro de 2017

Fora de semana de treinos do Inter, Felipe Melo se aproxima do Palmeiras





PALMEIRAS


Volante não é relacionado pelo técnico do time italiano para a intertemporada na Espanha, que começa amanhã. Transferência para o Verdão é iminente




Por
São Paulo




Felipe Melo Inter de Milão (Foto: AFP)Felipe Melo tem contrato com o Inter de Milão até o meio de 2017: fora da intertemporada (Foto: AFP)


Felipe Melo ficou um pouco mais longe do Internazionale, e consequentemente mais perto do Palmeiras, neste domingo. O técnico do time italiano, Stefano Pioli, não levará o volante brasileiro para a intertemporada em Marbella, na Espanha, que começa nesta segunda-feira e vai até sexta.
Segundo a imprensa italiana, é iminente a transferência do jogador de 33 anos para o Verdão.

Felipe Melo e Palmeiras estão acertados desde a semana passada, mas ainda falta a liberação do Inter de Milão para que a contratação seja concretizada. Nos últimos dias, na Europa, o empresário do jogador, José Rodriguez, colocou o futuro do atleta nas mãos do clube italiano, com quem ele tem contrato até o meio do ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

A saída do volante nesta virada de ano representaria uma economia de no mínimo R$ 6 milhões ao Inter. Esse é o valor aproximado do que Felipe tem a receber de salário até o fim do vínculo.
E MAIS: Nas redes sociais, Felipe Melo mostra seu cartão de visitas à torcida palmeirense
Revelado pelo Flamengo e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, Felipe Melo está na Europa desde 2005. No Brasil, ele também jogou por Cruzeiro e Grêmio.

Os salários de Felipe Melo no Inter de Milão foram um empecilho para o São Paulo, outro interessado no jogador. Segundo pessoas ligadas ao volante, Palmeiras, Flamengo e o próprio rival paulista fizeram contatos, mas o Verdão mostrou mais disposição de investir.

O Palmeiras já anunciou cinco contratações para 2017: Michel Bastos (ex-São Paulo), confirmado no sábado, Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Keno (ex-Santa Cruz) e Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional). O Verdão também negocia com Willian (Cruzeiro), Samuel Xavier (Sport) e tenta a permanência do lateral-direito Fabiano, que tem contrato com o Cruzeiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/fora-de-semana-de-treinos-do-inter-felipe-melo-se-aproxima-do-palmeiras.html

Nenhum comentário: