sábado, 21 de janeiro de 2017

Maria Elisa aposta em parceria com jovem revelação para triunfar em 2017




VÔLEI DE PRAIA


Depois de encerrar a dupla com Lili, atleta natural de Resende-RJ se junta à cearense Carol Horta, 24 anos, medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015



Por
Rio de Janeiro



Maria Elisa é mais uma integrante da elite do vôlei de praia brasileiro a trocar de parceira para a temporada 2017. Depois de encerrar a dupla com Lili, a atleta natural de Resende (RJ) se juntou à jovem Carol Horta, de 24 anos. Eleita a revelação do Circuito Brasileiro 2014/15, a cearense conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, jogando ao lado justamente de Lili.

Maria Elisa e Carol Horta vôlei de praia (Foto: Divulgação)
Maria Elisa (à direita) e Carol Horta têm 
treinado na Barra da Tijuca, Zona Oeste 
do Rio (Foto: Divulgação)

- É muito motivante jogar com alguém mais jovem e que quer muito se firmar entre as tops. A Carol foi revelação do Circuito Brasileiro 2014/2015 e jogou o Pan 2015, que deu a ela uma boa oportunidade de amadurecimento. Com pouco tempo de trabalho, já vi que ela está com muita vontade de aprender. Mesmo sendo mais experiente, sei que tenho muito a aprender com ela também - comentou Maria Elisa, de 32 anos.

+ Veja como ficaram as duplas femininas para o novo ciclo

A estreia de Maria Elisa e Carolina Horta será entre os dias 27 e 29 de janeiro na sexta etapa do Circuito Brasileiro 2016/2017, em João Pessoa. A base de treinos do time é o Marina Barra Clube e a Praia da Barra da Tijuca, em frente ao hotel Barra Leme.

- O ciclo de Tóquio está só começando e estou bem feliz com o que estamos apresentando dentro dos treinamentos, mesmo com pouco tempo juntas. Isso nos dá confiança - concluiu Maria Elisa, campeã do Circuito Mundial de 2014 ao lado de Juliana.

Carol Horta também está confiante neste início do projeto. Para a cearense, atuar ao lado de uma jogadora oito anos mais experiente agrega muito à sua carreira.

- Está sendo muito bom jogar com a Maria. É uma jogadora experiente e está me passando muitas coisas interessantes. Vou aprender muito com ela. Acredito muito no nosso time. Estamos começando uma caminhada agora e tenho certeza que colheremos muitos frutos. Estou bastante confiante - disse.


FONTE:

Nenhum comentário: