sábado, 21 de janeiro de 2017

Osasco se impõe, bate o Sesi-SP e segue na cola do líder Rio



SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI


Sob a liderança de Paula, equipe vence rivais por 3 sets a 0 e se mantém em segundo lugar na tabela da Superliga



Por GloboEsporte.com, Osasco, SP



Em sua caça ao Rio de Janeiro, o Osasco fez sua parte neste sábado. Em casa, no ginásio José Liberatti, a equipe venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais 25/17, 25/16 e 25/23. Com o resultado, o time da oposta Paula, melhor em quadra, se manteve firme na segunda colocação da Superliga.


O Osasco ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 34 pontos (11 vitórias e três derrotas). O Sesi-SP está em 11º, com quatro pontos (um vitória e 13 derrotas). O Rio de Janeiro lidera, com 40 pontos.

A oposta Paula foi o grande destaque do jogo. Eleita a melhor jogadora da partida em votação popular, ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante fez uma análise da partida e agradeceu o apoio da torcida de Osasco.

- Foi uma partida difícil, mas conseguimos uma boa vitória. A nossa torcida foi nosso sétimo jogador e só tenho que agradecer pela bonita festa que eles fizeram e pelo apoio ao longo de todo o jogo.
O Osasco voltará à quadra pela Superliga no dia três de fevereiro, contra o Rio do Sul (SC), às 20h15, no Artenir Werner, na cidade catarinense. Já o Sesi-SP duelará com o Rio de Janeiro na próxima terça-feira, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André. 


FONE:

Nenhum comentário: