FLAMENGO
Vice de futebol ressalta “paciência de chinês aposentado” na chegada de Conca e afirma que paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro, é opção para lado de campo
Godinho explica negociação por Conca
e revela metas (Foto: Raphael Zarko)
- Precisamos de paciência de chinês aposentado – brincou Godinho, revelando que o chefe do departamento médico Marcio Tannure já esteve com o argentino em Miami.
+Eis o primeiro reforço de peso: Flamengo anuncia Conca para 2017
O dirigente do Flamengo não se furtou a comentar os outros nomes em vias de acertar com o clube. Pela primeira vez, ele admitiu oficialmente o interesse por Romulo, que já está muito perto de assinar com o Flamengo, e Marinho, que tem negociações avançadas, mas depende ainda de entendimento final com o Vitória.
Confira o bate-papo com o dirigente logo no início da madrugada de terça-feira:
Depois de Conca, qual próxima contratação do Flamengo?
Estamos tateando o mercado. Ainda vamos fazer, talvez, mais três contratações pontuais. Estamos trabalhando para realizar isso. Quando você quer comprar alguém à vista é mais fácil. Por isso temos dois nomes por posição para contratar.
O Vitória tem reunião com o empresário do Marinho esta semana. É o próximo?
Não temos reunião alguma com o Vitória. Marinho é um jogador que nos interessa. Mas tudo vai depender da condição dele vir. Nenhum clube brasileiro pode pagar a multa. Se ele ficar no Brasil, somos candidatos a contratá-lo.
E a situação do Romulo, que já está mais adiantada?
Parece que agora já pode assinar pré-contrato. Naturalmente que tem que acertar sua liberação com o time russo. É um outro nome que nos interessa. Mais um dentro das hipóteses que temos.
O presidente do Cerro Porteño disse que o Flamengo o procurou pelo Cecilio Dominguez. O que pode comentar desse nome?
É um jogador super valorizado. Como todo bom nome também nos interessa, mas parece negociação complicada também.
Cecilio Domínguez pode ser a novidade rubro-
negra (Foto: NORBERTO DUARTE / AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário