terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Com gols no último minuto, confira os resultados do Grupo 6 da Copa SP



COPINHA 2017 - GRUPO 06

01ª RODADA

Penapolense empata com Volta Redonda aos 46 do segundo, enquanto Paysandu é derrotado pelo Paraná também nos acréscimos. Próxima rodada é na quinta-feira



Por
Penápolis, SP



A Copa São Paulo de Futebol Júnior começou nesta terça-feira para as equipes do Grupo 6 da competição, que estão sediadas em Penápolis, distante cerca de 500 km da capital do estado. O Paysandu estreou com derrota para o Paraná. No outro duelo do grupo, Penapolense e Volta Redonda empataram em 1 a 1. As duas partidas foram realizadas no Estádio Tenente Carriço.

Paraná x Paysandu, Copa São Paulo de Futebol Junior 2017 (Foto: Divulgação/Paysandu)
Em Penápolis, Paysandu estreou com derrota 
para o Paraná na Copa São Paulo 
(Foto: Divulgação/Paysandu)


No primeiro confronto, às 18h (horário de Brasília), o Voltaço saiu na frente no placar. O primeiro gol da partida saiu apenas no segundo tempo, aos 15 minutos. O empate dos donos da casa aconteceu no apagar das luzes, aos 46 da etapa final. O duelo ainda marcou o retorno do Volta Redonda à maior competição de base do futebol brasileiro após 23 anos. Na sua última participação, em 1994, o time foi eliminado na primeira fase da Copinha.


No jogo das 20h, também no Tenente Carriço, a bola tinha praticamente acabado de rolar quando o Paraná teve um pênalti a seu favor. Guga cobrou e colocou o Tricolor na frente após apenas dois minutos de jogo. O Papão empatou no primeiro tempo, aos 30, com Aslen Mendes. Na etapa final, Guga marcou o segundo do Paraná aos 8, mas o meia bicolor André empatou novamente aos 17. Gabriel garantiu a vitória do clube paranaense no último minuto da partida, após falha do goleiro Leonardo Ferreira.

Com o resultado o Paraná se isola na liderança do Grupo 6, com três pontos. Ele é seguido por Penapolense e Volta Redonda, com um ponto cada, e o Papão termina a primeira rodada na lanterna, com zero. Os clubes voltam a campo na quinta-feira, no mesmo estádio: às 18h, o Penapolense encara o Paysandu, enquanto às 20h duelam Volta Redonda e Paraná.



FONTE:

Nenhum comentário: