terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fellipe Bastos aparece no BID e poderá enfrentar o São Bento



CORINTHIANS



Corinthians diz que conseguiu protocolar inscrição na FPF na última sexta-feira




Por
São Paulo




Fellipe Bastos Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Fellipe Bastos durante treino do Timão no CT (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


O volante Fellipe Bastos está liberado para atuar pelo Corinthians na estreia no Campeonato Paulista, contra o São Bento, sábado, às 17h, em Sorocaba. O nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira.

O GloboEsporte.com publicou no último sábado que o meio-campista não poderia jogar em virtude de um atraso na documentação depois de informações obtidas com o próprio clube. O Timão diz agora que conseguiu protocolar a inscrição na última sexta-feira, último dia do prazo, e recebeu a confirmação da inscrição nesta terça.

A presença de Fellipe Bastos na partida já não era esperada nem mesmo pela comissão técnica. Ele vem treinando na equipe reserva na função de segundo volante. Camacho é o titular da posição neste momento.

Perto de contratar Jadson, o Corinthians terá todos os reforços à disposição para a estreia no Paulistão. São os casos do zagueiro Pablo, dos volantes Gabriel e Paulo Roberto, além dos atacantes Kazim, Jô e Luidy.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/fellipe-bastos-aparece-no-bid-e-podera-enfrentar-o-sao-bento.html

Nenhum comentário: