terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Com casa cheia, Rádio Clube/AVP perde para o Botafogo na Superliga B



VÔLEI



Time de Campo Grande faz sua primeira partida em casa no torneio e atrai mais de 700 pessoas ao ginásio da Mace; cariocas levam a melhor e fazem 3 sets a 0



Por
Campo Grande



A torcida atendeu ao chamado do Rádio Clube/AVP. Mais de 700 pessoas lotaram o acanhado ginásio da Mace na noite de sábado para empurrar o representante de Mato Grosso do Sul na Superliga B de vôlei masculino em seu primeiro jogo em casa. Mas o apoio do torcedor não foi suficiente diante da superioridade técnica do Botafogo. Os cariocas venceram sem dificuldade por 3 sets a 0 (25/17, 25/14, 25/16), em 1h22 de partida.

Rádio Clube/AVP e Botafogo pela Superliga B de vôlei masculino (Foto: Divulgação/Fundesporte)
Rádio Clube/AVP e Botafogo pela Superliga B de 
vôlei masculino (Foto: Divulgação/Fundesporte)


O Botafogo não deu margem para o Rádio Clube/AVP crescer ao longo de todo o confronto. Do lado sul-mato-grossense, os destaques individuais ficaram por conta do levantador Ricardo e do oposto Malachias, mas a pouca experiência coletiva cobrou seu preço diante de um Botafogo sempre eficiente nas ações ofensivas e defensivas. 

Foi só no terceiro set que o time campo-grandense conseguiu assumiu a dianteira no placar, animando o torcedor no ginásio da Mace. Mas resistiu apenas até o décimo ponto. Depois disso, o Botafogo sobrou em quadra e finalizou com vitória. 

Com o resultado, o Rádio Clube/AVP segue na lanterna da competição com três derrotas em três jogos. O próximo compromisso será contra o Alfa/Montecristo/Teuto (GO), fora de casa, no dia 4 de fevereiro. Os goianos vêm de derrota para o Jaó/Universo (GO).

Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ms/noticia/2017/01/com-casa-cheia-radio-clubeavp-perde-para-o-botafogo-na-superliga-b.html

Nenhum comentário: