sábado, 26 de novembro de 2016

Xingado, Oswaldo diz que Corinthians está vivo e projeta volta de Guilherme




CORINTINS


Após empate sem gols com o Atlético-PR, Timão precisa vencer e secar na última rodada. Técnico pede para os jogadores manterem o otimismo pela vaga na Liberta



Por
São Paulo



Com o empate sem gols contra o Atlético-PR, em Itaquera, o Corinthians não depende mais de si para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com 55 pontos e na sétima posição, o Timão precisa vencer o Cruzeiro na última rodada e torcer ainda por tropeços de Botafogo ou Atlético-PR, que estão um ponto na frente do Timão na tabela de classificação.

Xingado por alguns torcedores do Setor Oeste na saída de campo, o treinador chegou a discutir com um deles, que teria jogado uma garrafa d'água em campo, que passou perto do técnico.
– Quase pegou em mim. Quando olhei para cima, tinha uma rapaz me xingando. Eu disse que estava morrendo de medo dele. Foi só isso, mais nada... – comentou.

Confiante no objetivo, porém, Oswaldo de Oliveira segue acreditando na classificação do Timão, que precisa entrar no G-6. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio neste domingo, já que os gaúchos, com 53 pontos, visitam o Santa Cruz no domingo. Caso conquiste o título da Copa do Brasil e termine entre os seis primeiros, porém, o Tricolor pode abrir mais uma vaga.

Oswaldo de Oliveira, Corinthians x Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli)Oswaldo de Oliveira segue crendo no Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)


– Estamos vivos na competição. O Botafogo também empatou. Se vencermos em Belo Horizonte e um dos dois times empatar, passamos na frente. Vamos jogar até a última rodada (...) Essa semana nosso objetivo é claro: vencer a partida. Conversei com os jogadores após o jogo e vamos continuar otimistas. Nossa chance vai até o último apito do domingo – projetou.

Segundo o treinador, a equipe pode contar com o retorno do meia-atacante Guilherme diante do Cruzeiro. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o jogador ficou os 90 minutos no banco diante do Furacão. Na próxima semana, porém, deve ganhar uma chance entre os 11.

– Ele está melhorando, reconquistando a confiança. A parte física dele está bem melhor e é muito provável que comece o jogo lá. Vamos acompanhar a semana, temos outros jogadores para analisar as possibilidades, mas se estiver 100%, vai começar a partida – garantiu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/11/oswaldo-diz-que-corinthians-esta-vivo-e-projeta-retorno-de-guilherme-em-bh.html

Nenhum comentário: