sábado, 26 de novembro de 2016

Jair lamenta empate e diz que Bota vai lutar "até o último minuto" por G-6




BOTAFOGO


Técnico alvinegro se diz "triste" por time ter deixado escapar possibilidade de classificação antecipada para a Libertadores, mas ressalta: "Não tem nada decidido"



Por
Rio de Janeiro



Jair Ventura Botafogo x Ponte Preta (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Jair Ventura lamentou empate em casa, mas 
avisou que time lutará até o fim por vaga no 
G-6 (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Depois do empate com a Ponte Preta na arena na Ilha do Governador, Jair Ventura lamentou que o Botafogo tenha deixado escapar a chance de assegurar sua vaga na Libertadores nesta rodada. Para o treinador, o gol de bola parada, mesmo em casa e com um a mais em campo, "faz parte do futebol". Ele prometeu que a equipe lutará "até o último minuto" pela classificação para o torneio continental em 2017:

- Tomamos um gol de bola parada. Faz parte do futebol. Tentamos. A equipe lutou. Faz parte. A gente fica triste porque poderia ter matado nossa situação hoje. Mas também sabemos que não tem nada decidido. Estamos vivos. Enquanto houver chances, vamos lutar até o ultimo minuto - prometeu o técnico.

Ventura reconheceu que após o resultado nesta rodada uma eventual perda da vaga na Libertadores será bastante desagradável, mas afirmou que "para todo mundo o Botafogo já estava rebaixado", ressaltando que o próprio time criou as condições para chegar à última rodada do Brasileiro brigando por vaga.

- A gente não vai gostar de ficar fora da Libertadores, até pela porque fomos nós que geramos essa situação. Quem gerou toda essa situação fomos nós. Estamos vivos. Mas para todo mundo o Botafogo já estava rebaixado. Quem gerou essa situação de Libertadores fomos nós e, enquanto houver um minuto de chance, o Botafogo vai lutar.


* Mais informações em instantes



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/11/jair-lamenta-empate-e-diz-que-bota-vai-lutar-ate-o-ultimo-minuto-por-g-6.html

Nenhum comentário: