LONDRINA
Técnico disparou contra arbitragem, depois de gol não marcado no segundo tempo. Derrota dificulta chance de acesso do Tubarão, mas treinador confia na matemática
– Contra o Criciúma, foi um pênalti que não foi dado. Depois, contra o Paysandu, teve o gol anulado do Itamar. Hoje, de novo, um lance nosso, que era o 3 a 2. A bola entrou e o bandeira, mal posicionado, não viu o lance. A televisão confirmou mais um erro grotesco de arbitragem, que nos prejudicou. É um lance capital. Não adianta falar que isso é erro normal. Deixar de dar um gol como aquele lá? O bandeira tem que estar na posição que ele tem que estar. Ele está ali para cumprir a regra e fazer. Foi um erro grotesco que prejudicou o nosso trabalho. Seria a primeira vez que a gente estaria à frente no placar. O time chegou à virada, pena que o bandeira, infelizmente, tinha que usar óculos e ser melhor instruído no posicionamento dele – disparou Tencati.
O resultado da partida garantiu ao Atlético-GO o acesso antecipado para a primeira divisão. Além das chances convertidas, o time goiano conseguiu impôr o ritmo do jogo em diversos momentos. Líder na tabela, a equipe é a favorita ao título da temporada na Série B. De acordo com o técnico Claudio Tencati, o Londrina foi envolvido pela qualidade dos goianos dentro de campo.
– No contexto geral, a equipe está de parabéns. Me senti orgulhoso dos jogadores pela dedicação. Orgulhoso pela torcida, que está de parabéns, e nos apoiou do início ao fim. Tem que dar mérito à equipe do Atlético-GO. No setor de frente, tem um recurso técnico maravilhoso e, individualmente, tem jogadores capacitados. Foi um adversário nos envolveu com uma qualidade tremenda. O mérito é deles, pelos gols e pelos lances que criaram – avaliou o técnico.
Veja também
Tabela e classificação do Campeonato Brasileiro da Série BVídeos, lances e ficha de Londrina x Atlético-GO
VC dá Nota: Avalie os jogadores do Londrina contra o Atlético-GO
A derrota complicou a situação do Tubarão na tabela. Com 54 pontos, o Londrina caiu para a sétima posição. O time está a cinco pontos da equipe que abre o G-4 da Série B, o Avaí. Um acesso só será possível se o time vencer as três partidas restantes, além de torcer por tropeços dos adversários. Para Tencati, a luta ainda não acabou.
– Nós vamos fazer nosso trabalho. Vamos trabalhar para vencê-los. Se as coisas acontecerem... Tem coisas que, às vezes, mudam o quadro. Tá aí o CRB. Irregular e agora passou a nossa frente. Claro que as coisas começam a ficar distantes, mas é jogo a jogo. vamos fazer nosso trabalho. Tudo pode acontecer. Todos os times têm três jogos ainda. Pode acontecer empates, derrota. A gente tinha esperança, depois de quatro pontos em jogos fora. Em casa, pelo menos quatro pontos. Matematicamente, não estamos fora. Está difícil, mas a gente não está fora. Vamos continuar acreditando e dando nosso melhor – disse o treinador.
O próximo desafio do Londrina é no Maranhão. O time viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado. No Castelão, as equipes entram em campo às 17h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Série B.
Tencati lamenta resultado negativo no Estádio
do Café e espera ter chance de recuperação
(Foto: Reprodução/Premiere)
Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/noticia/2016/11/tencati-critica-erro-em-lance-capital-e-faz-contas-para-acesso-do-londrina.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário