quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Após acesso, Cabo cita dificuldades no início da carreira e se emociona



ATLÉTICO-GO


Técnico que conduziu o Atlético-GO em campanha brilhante até agora na Série B relembra percalços em sua trajetória e agradece apoio de amigos e familiares




Por
Londrina, PR



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



O técnico Marcelo Cabo comemora sua primeira conquista no futebol brasileiro em 16 anos de carreira. Depois de ter trabalhado muito tempo no futebol árabe e de ter sido até mesmo observador técnico da seleção brasileira, o treinador conduziu o Atlético-GO ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, confirmado nesta terça-feira com a vitória por 3 a 2 sobre o Londrina, fora de casa.
Emocionado após a partida, Cabo relembrou as dificuldades que teve em sua trajetória, principalmente um episódio ocorrido no início da carreira. Ele agradeceu ao Atlético-GO pela oportunidade dada em 2016 e também não se esqueceu de amigos e familiares.


- Passa um filme na cabeça de 16 anos de carreira. É meu primeiro triunfo no Brasil. Lutei muito para isso. Em 2004, minha carreira quase acabou quando caí com o Bangu no centenário, mas eu tinha Deus, família e muitos amigos que acreditaram em mim. Esse acesso é para eles. Quero dedicar para minha família, que está no Rio de Janeiro assistindo. Quero dedicar ao Adson Batista e a toda diretoria por terem acreditado em mim e dedicar à maravilhosa torcida do Dragão – disse Marcelo Cabo.

Com 67 pontos, o Dragão abriu oito pontos de vantagem para o vice-líder, que agora é o Bahia. No próximo sábado, o clube recebe o Tupi-MG e precisa de apenas mais uma vitória para sacramentar o título do Campeonato Brasileiro. Marcelo Cabo comemora o acesso, mas se mantém focado na conquista da taça.

- Conseguimos, agora podemos comemorar. Foi um trabalho árduo, só não ficamos no G-4 na primeira rodada pelos critérios de desempate. É um acesso irretocável. Esse grupo merece. Vamos em busca do título. É possível, vamos trabalhar em busca do título.

Atlético-GO comemora acesso para a Série A (Foto: Divulgação / Atlético-GO)
Atlético-GO comemora acesso para a Série A 
(Foto: Divulgação / Atlético-GO)


FONTE:

Nenhum comentário: