quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Surpreso com saída, Marcelo admite não ter conseguido dar padrão ao Galo




ATLÉTICO-MG


Ex-treinador do Atlético-MG mostrou-se surpreso com a saída em meio às finais da Copa do Brasil e classificado para a Libertadores, mas citou o desequilíbrio do elenco




Por
Belo Horizonte




(OBS. DI BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



O técnico Marcelo Oliveira se despediu do Atlético-MG com um pronunciamento à imprensa, no meio da tarde, na Cidade do Galo. O treinador, demitido pelo clube no início da tarde desta quinta-feira, revelou que se surpreendeu com a decisão de ter sido demitido pela diretoria do clube em meio às finais da Copa do Brasil e com o time classificado para a quinta Libertadores consecutiva.

- Diferente das outras oportunidades que estive aqui nas entrevistas, fiz questão de me apresentar para esclarecer. Fui surpreendido ao final da reunião com a saída do clube. Me surpreendi porque ainda temos condições de sermos campeões da Copa do Brasil. Mas entendi pelo jogo de ontem que foi muito frustrante e acabou gerando uma insatisfação muito grande da comissão técnica, dos jogadores e dos torcedores.

Fui surpreendido ao final da reunião com a saída do clube. Me surpreendi porque ainda temos condições de sermos campeões da Copa do Brasil
Marcelo Oliveira

Apesar da surpresa com a decisão da direção alvinegra, no final da manhã desta quinta-feira, na sede do clube, Marcelo admitiu que não conseguiu dar o padrão desejado ao time, por conta de contusões, e citou o desequilíbrio do elenco montado para esta temporada.

- Gostaria de me desculpar por alguma coisa. Surpreende também um técnico sair na final da Copa do Brasil e classificado para a Libertadores. Mas as expectativas eram muito grandes. Voltei com o objetivo de conquistar títulos pelo Atlético-MG. Não somos infalíveis. Talvez devo ter cometido decisões equivocadas. Infelizmente não deu certo é porque é futebol. Temos um grande elenco, mas um elenco desequilibrado também. Isso está sendo bem trabalhado pela diretoria. Gostaria de agradecer a todos aqui no clube. Desejo toda a sorte ao Atlético-MG. Gostaria de agradecer ao presidente Daniel Nepomuceno, que acompanhou quase todos os treinamentos. O trabalho foi atrapalhado por contusões ao longo do ano. Temos consciência de que o time não conseguiu o padrão que se esperava. Já estou acostumado com esse tipo de coisa no futebol. O que ninguém pode questionar é meu comprometimento e entrega com que fiz o meu trabalho.

Marcelo Oliveira, ex-técnico do Atlético-MG (Foto: Guilherme Frossard)
Marcelo Oliveira se despediu do Atlético-MG 
nesta quinta-feira (Foto: Guilherme Frossard)


FONTE:

Nenhum comentário: