quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fenerbahçe vence e fica muito perto de avançar de fase; Zenit segue 100%



LIGA EUROPA 2016/17

FASE DE GRUPOS

GRUPO A - 05ª RODADA



Time turco assume liderança do Grupo A e pressiona o Manchester United na chave



Por
Istambul



O Fenerbahçe fez o dever de casa e ficou perto de garantir vaga na próxima fase da Liga Europa. Com gols do dinamarquês Kjar e do eslovaco Stoch, o time turco venceu o Zorya, da Ucrânia, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Istambul, e praticamente garantiu a classificação.

Líder isolado do Grupo A, tem 10 pontos, um a mais que o Manchester United, vitorioso diante do Feyenoord por 4 a 0, terceiro com sete e adversário na última rodada da fase, na Holanda, dia 8 de dezembro. Precisa apenas do empate fora de casa para avançar. Se perder, torce para os Diabos Vermelhos tropeçarem no Zorya, lanterna com dois e eliminado precocemente.

+ Confira a tabela completa da Liga Europa

Miroslav Stoch Fenerbahçe x Zorya (Foto: Reuters)
Miroslav Stoch é erguido na comemoração 
de gol do Fenerbahçe sobre o Zorya 
(Foto: Reuters)


Quem já está classificado e apenas passeia na primeira fase é o Zenit. Pelo Grupo D, o time de Giuliano venceu mais uma nesta quinta-feira e, além da vaga com duas rodadas de antecedência, segue com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi o Maccabi Tel Aviv, na Rússia: 2 a 0, gols dos russos Kokorin e Kerzhakov.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-europa/noticia/2016/11/fenerbahce-vence-e-fica-muito-perto-de-avancar-de-fase-zenit-segue-100.html

Nenhum comentário: