quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SUÍÇA ABRE CONTA DA ODEBRECHET!



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/suica-abre-conta-da-odebrechet


Serra, Temer, Geddel! A casa caiu!


Bessinha_Metrô_Alstom.jpg
Saiu no Estadão:
A Justiça da Suíça anunciou nesta quarta-feira, 19, a autorização do envio de 2 mil páginas de extratos bancários, ordens de pagamentos e dados de contas envolvendo a Odebrecht ao Brasil para que possam ser usadas nas investigações da Operação Lava Jato. Os dados são considerados fundamentais para que se possa saber quem foram os beneficiários de eventuais propinas pagas pela construtora. A empresa não pode mais recorrer dessa decisão final.
O caso se arrastava desde o início do ano, quando o Ministério Público local tomou a decisão de repassar a informação ao Brasil. Em duas ocasiões, os advogados da Odebrecht tentaram barrar o processo, alegando que o envio das informações era "ilegal" e "abusivo". Os procuradores suíços tiveram de refazer o caso e, no dia 10 de agosto, a Corte Federal de Lausanne deu uma sentença favorável ao envio dos documentos. A decisão de autorizar o envio dos documentos foi tomada no dia 5 de outubro pelos juízes, mas estava sob sigilo até esta quarta-feira.
A Odebrecht voltou a entrar com um novo recurso. Mas, segundo o Ministério Público, "a Corte Federal de Lausanne declarou que a objeção não era permitida".
(...)
Sobre o encontro de Marcelo Odebrecht com o Temer, no Palácio Jaburu.
( O encontro na salinha da Base Aérea de Brasília não foi com o Marcelo, mas com o Sergio Machado!)
(Na Companhia do Porto de Santos não foi o Marcelo, mas o Coronel Lima).
Sobre os milhões de Caixa Dois (não contabilizados) e lá fora da Odebrecht ao Cerra.
Sobre o perdão que a Justiça e a Fel-lhaconferiram ao Cerra, na cratera do metrô.
Hoje, na Fel-lha,, sabe-se que a Polícia Federal tem indícios, mas não convicções ... - de que os Promotores de São Pauloforam subornados para aliviar o Cerra e outros gordos tucanos.
Sobre a generosidade da Odebrecht aoboca de jacaré.
A casa caiu, mano!
PHA

Nenhum comentário: