quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Chicharito para em defesa surreal de Lorris, e Tot




LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA 2016 2016


FASE GRUPOS

03ª RODADA - GRUPO E


No reencontro de Son Heung-min com torcida alemã, goleiro francês brilha e segura pressão fora de casa. No outro jogo da chave, CSKA e Monaco ficam no 1 a 1



Por
Leverkusen, Alemanha



A impressão que ficou impregnada nos que assistiram à partida desta terça-feira é a de que, não importa quanto tempo mais fosse acrescentado ao jogo, o Bayer Leverkusen não conseguiria passar pela parede chamada Hugo Lloris. Autor de uma defesa surreal no chute à queima-roupa de Chicharito Hernández e salvador em outros tantos lances, o goleiro francês fechou o gol e foi o principal nome do Tottenham no empate sem gols na Leverkusen Arena, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. No outro jogo da chave, CSKA e Monaco também empataram, só que por 1 a 1 (assista no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo aos gols dos jogos desta terça).

defesa de lloris, bayer leverkusen x tottenham (Foto: Reuters / Wolfgang Rattay)
Defesa espetacular de Hugo Lloris salvou o 
Tottenham na Alemanha (Foto: Reuters 
/ Wolfgang Rattay)


O lance crucial do jogo na Alemanha aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. Chicharito recebeu uma bola açucarada na segunda trave e, um pouco desequilibrado, finalizou. Parecia um gol certo. Ninguém esperava, no entanto, que Lloris se recuperaria a tempo de se jogar na bola, rolar por cima dela e deixar o atacante mexicano embasbacado. O tira-teima entrou em ação e mostrou que a bola passou mais da metade da linha, mas não inteira. O jogo também marcou o reencontro do sul-coreano Son Heung-min (hoje no Tottenham) com a torcida do Leverkusen, por onde atuou entre 2013 e 2015. O meia-atacante, porém, pouco fez.

Son Heung-min, bayern leverkusen x tottenham (Foto: Reuters / Wolfgang Rattay)Son Heung-min teve atuação tímida na volta à Leverkusen Arena (Foto: Reuters / Wolfgang Rattay)


+ Confira a classificação da Champions

O resultado, principalmente por conta do empate entre CSKA e Monaco, não mexeu na classificação do Grupo E. Bayer Leverkusen e Tottenham continuam em terceiro e segundo colocados, respectivamente, com três e quatro pontos.

O Bayer Leverkusen volta a campo no sábado, pela oitava rodada do Campeonato Alemão, para enfrentar o Hoffenheim. Já o Monaco joga na sexta-feira, contra o Montpellier, pelo Francês. Pela Liga dos Campeões, as equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro (uma quarta-feira), no White Hart Lane, na Inglaterra.


Monaco marca no fim
Em Moscou, na Rússia, CSKA e Monaco fizeram um jogo animado, mas foi o time francês quem saiu da Arena Khimki sorrindo. Os russos, apesar de não terem feito uma boa partida, saíram na frente com gol do marfinense Lacina Traoré, depois de pegar um rebote aos 34 minutos do primeiro tempo. Acontece que, no segundo, o Monaco pressionou de tal maneira que conseguiu arrancar o empate: o português Bernardo Silva balançou as redes faltando três minutos para o fim da partida e selou o empate em 1 a 1.

O CSKA, portanto, deixou escapar por entre os dedos o que seria sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões e estacionou na lanterna do grupo, com apenas dois pontos somados até aqui. O Monaco, por sua vez, segue líder, com cinco.

cska x monaco, liga dos campeões (Foto: REUTERS/Maxim Zmeyev)
Bernardo Silva foi o autor do gol que garantiu 
o empate ao Monaco fora de casa (Foto: 
REUTERS/Maxim Zmeyev)


Nenhum comentário: