Após levar 1 a 0, time gaúcho cresce no jogo e vence por 2 a 1 no Beira-Rio
– Nós sabíamos que o Flamengo ia nos esperar marcando pressão. Nós também armamos uma situação para o Flamengo sair para jogar. Conseguimos melhorar no segundo tempo. Com a entrada do Sasha, o Flamengo sentiu que a armadilha estava bem preparada. Após o gol sofrido, saímos de peito aberto para o jogo e tivemos a felicidade pela qualidade e persistência – destaca.
LEIA MAISAlex recebe 3º amarelo e não joga o Gre-NalVitinho vibra com vitória no "sacrifício"
Atuações: Vitinho decide e sai aclamado
Confira como foi a partida em tempo real
Após um primeiro tempo truncado, com poucas oportunidades de gol, a etapa complementar surgiu bem mais aberta, com duas equipes pré-dispostas a atacar. O Flamengo abriu o placar aos 11 minutos, com Réver, de cabeça. A partir de então, o Inter imperou na partida. Cresceu e conseguiu empatar com Eduardo Sasha e ainda emendar a virada com Vitinho.
– Tudo na vida é amadurecimento. Existem razões para o Inter estar com essa dificuldade técnica e tática. A gente faz trabalho, com muita gente falando, pressão interna, externa. Conseguimos uma virada, mas ainda estamos muito longe de ser o Inter que nós queremos – afirma Roth.
Roth valoriza vitória contra o Flamengo
(Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Com o resultado, o Inter foi a 36 pontos e deixou o zona de rebaixamento. Mas Roth destacou a necessidade de manter a corda esticada. Ou seja, não deixar com que o Inter relaxe para não voltar a viver tantas situações apertadas.
– Evidentemente, faz com que respiremos mais aliviado. Mas se não vencermos nos próximos jogos, voltaremos a ter problemas – completa.
No próximo domingo, o Inter enfrenta o Grêmio na Arena, pela 32ª rodada. Antes disso, no entanto, faz o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil diante do Santos, nesta quarta, no Beira-Rio.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/10/roth-diz-que-armou-armadilha-para-o-fla-e-valoriza-virada-na-persistencia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário