Após derrota por 3 a 2 contra o Botafogo, treinador do Atlético-MG assume que sonho do título brasileiro ficou mais distante, mas que o Galo vai continuar tentando
+ Atleticanos ficam na bronca com a arbitragem após derrota para o Bota
O técnico alvinegro explicou a vitória com o mau primeiro tempo que o time fez. A vantagem de 2 a 0 - construída pela equipe botafoguense na primeira etapa - fez a diferença no placar final. O Galo conseguiu a reação e chegou a empatar, mas foi castigado com um gol do adversário no fim do jogo, fechando o placar.
Marcelo Oliveira ficou na bronca com a arbitragem no Rio (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Sobre a arbitragem, Marcelo ficou na bronca com os critérios do árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso. O comandante atleticano também questionou a escolha de um árbitro sem experiência - segundo ele - para o jogo.
- Tenho que contestar o primeiro gol do Botafogo, que a bola bateu na mão. Uma hora a bola bate na mão no campo ofensivo, e o juiz não marca, deixa seguir. Depois houve outros lances. Toda rodada tem lance assim, às vezes até coma bola próxima ao corpo, e marcam pênalti. No último minuto houve uma falta clara acusada pelo Carlos César, que foi empurrado, gerou o escanteio. Lamento esse tipo de árbitro, embora dizem que é um sorteio. Esse tipo de árbitro, em um campo como esse, sem nenhuma experiência, um cara lá do Mato Grosso. Contra o Corinthians também tivemos um árbitro do Paraná que se equivocou em vários lances. Isso é muito perigoso em um jogo acirrado como esse.
Acho que devia ter um critério mais correto, árbitros mais experientes, mais rigorosos e mais competentes.
"Não vamos desistir nunca"
A rodada não foi nada boa para o Atlético-MG. O Palmeiras, líder do campeonato, venceu o Figueirense por 2 a 1 e se isolou ainda mais na primeira posição, chegando a quatro pontos de distância do Flamengo, vice-líder, e oito pontos de distância do Galo. Ainda assim, Marcelo Oliveira garante que o time não vai desistir de lutar pelo título, apesar de ressaltar que ficou mais difícil.
- Ficou mais distante. O Palmeiras está bem regular, mas tem jogos importantes. Não vamos desistir nunca, vamos buscar fazer grandes jogos e lutar até o final para tentar (o título), embora a gente tenha que reconhecer que ficou mais difícil.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/10/marcelo-questiona-escolha-de-arbitros-e-garante-nao-vamos-desistir-nunca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário