Técnico destaca postura serena do time mesmo com o adversário em cima no Mineirão
Depois da partida, o técnico Caio Júnior elogiou a postura da sua equipe, que ficou sem vazar atrás pelo segundo jogo seguido.
- A atitude. Mesmo sofrendo com a pressão do Cruzeiro, não perdemos a cabeça. E os jogadores que entraram, entraram bem. A gente teve a chance do jogo, com o Gil. Se fizesse o gol, talvez não fosse o justo, mas poderia ter acontecido - comentou o treinador, em entrevista coletiva.
O comandante alviverde também destacou a atuação de Danilo, que pegou pênalti batido pelo atacante Ábila. Segundo Caio, o adversário mostrou qualidade nas investidas no setor ofensivo, mas a Chape soube se portar atrás.
- Isso foi importante. O Danilo nos salvou no pênalti. O problema não era a nossa defesa, era a qualidade do adversário. Mesmo com jogadores defensivos, tinha a qualidade técnica do adversário - completou.
Agora a Chape deixa de lado o Campeonato Brasileiro e se foca para a disputa da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Verdão do Oeste encara o Júnior de Barranquilla na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da competição internacional.
Cruzeiro e Chapecoense ficaram no 0 a 0 em
partida no Mineirão (Foto: Cleberson Silva
/Chapecoense)
CANSATIVO
Os jogadores chegaram exaustos depois do jogo. O que me preocupa é o jogo contra o Júnior. Tem uma viagem agora de sete horas.
CS NA PRIMEIRA FUNÇÃO
Mudei o Cleber Santana (durante o jogo). Pela primeira vez coloquei ele de primeiro voltante, para ele se desgastar menos e fazer a saída de bola. E ele tem essa capacidade.
JUNIOR DE BARRANQUILLAO
adversário está mal na Liga, o que não é normal na Liga. Eles colocaram uma equipe mista. Eles vão poupar muito na Sul-Americana. Obviamente vamos ter uma equipe com muita força física.
MARCAR NA COLÔMBIAO
empate em Buenos Aires (com o Independiente) foi excelente. Se pudermos fazer um gol, faz a diferença também. Mas é entender o adversário. Quando vou preparar um jogo, primeira coisa analiso o adversário e vejo as peças que tenho.
TIAGUINHO
O Tiaguinho pode ser a surpresa. Que o técnico do Júnior não ouça. Ele era um jogador que estava fazendo a diferença. E tem o Hyoran, que é um jogador qualificado.
NETO
Além de toda a qualidade técnica, ele trouxe uma nova liderança. como ele estava fora, ele não participava muito do vestiário. Ele é uma liderança muito forte.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/10/caio-junior-elogia-atitude-da-chape-para-suportar-pressao-do-cruzeiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário