quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MULHER DO CUNHA VAI REPATRIAR?



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/mulher-do-cunha-vai-repatriar



Além de garantir a liberdade incondicional...

Ponte Preta.jpg
Da Fel-lha:
Onde passa boi… A base do governo deflagrou nos últimos dias nova ofensiva para permitir que parentes de políticos sejam liberados a trazer recursos não declarados do exterior na Lei da Repatriação. Esse ponto específico havia sido proibido no texto aprovado pelo Congresso em dezembro de 2015. A estratégia agora é que algum deputado apresente uma emenda em plenário — portanto fora do parecer oficial — que mantenha a vedação a políticos, mas exclua seus familiares da lista.
É de Sergio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, essa singela observação sobre o moralismo da "Redentora" - como ele dizia -, o Golpe de 1964: ou se restaure a moralidade ou nos locupletemos todos.
O redentor Golpe de 2016 tem - só no Palácio... - o Traíra do Porto de Santos , da salinha da Base Aérea de Brasília, oMarcelo Odebrecht no Palácio do Jaburu, aquele que o ACM chamava de "Quadrilha", o "Boca de Jacaré", o "essa porra" Jucá e o indefectível "gatinho angorá", que tem a função de "vender" o Brasil nas PPPs - seja lá o que isso signifique.
O Cunha e a mulher do Cunha não vão em cana, como se sabe, já que isso não vem ao caso.
(Depois que o Alexandre Moraes foi à Lava Jato de Curitiba é possível que o ímpeto do Savonarola se tenha desviado da ilustre família Golpista - em todos os sentidos...)
Além da liberdade incondicional, a mulher do Cunha e suas filhas poderão repatriar!
Viva o Sergio Porto!
PHA

Nenhum comentário: