sábado, 3 de setembro de 2016

Teto retrátil causa polêmica, e tenistas reclamam de barulho no US Open



US OPEN 2016




Nova cobertura de quadra central do complexo de tênis de Flushing Meadows, em Nova York, é alvo de críticas de jogadores no US Open




Por
Nova Iorque, Estados Unidos



(0BS. DO BLOG:
VEJA  O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)




O novo teto retrátil da quadra principal do complexo de Flushing Meadows, em Nova York, que recebe o US Open, foi encarada como um avanço para o Grand Slam dos Estados Unidos. Mas já no quarto dia de competições, a tecnológica e milionária cobertura já é alvo de críticas. Tenistas como Serena Williams e Andy Murray não tiveram só elogios para a nova arena coberta.

- Eu acho que (o barulho) estava mais alto que o normal na minha primeira partida à noite, mesmo com o teto aberto. Mas com ele fechado, também estava bastante alto. Eu não sei se é o teto, a acústica, ou outra coisa. Mas está alto, bem alto - disse Serena Williams ao jornal "The New York Times".

Por mais vezes que de costume, os árbitros pediam para os fãs diminuírem o volume das vozes durante as partidas. Andy Murray, que venceu mais uma - sobre o espanhol Marcel Granollers, por 3 sets a 0 (6/4, 6/4 e 6/1) - evitou maiores críticas. O inglês, que venceu a primeira partida completa disputada indoor, em Wimbledon, na edição de 2009, concordou que o barulho era alto, mas para ele, é questão de costume.

- Estava bem alto. Não dava para ouvir nada perfeitamente. Consegui ouvir o árbitro de linha, mas não ouvia bem quando meu oponente estava batendo na bola, ou mesmo quando eu batia na bola, o que é difícil porque não estamos acostumados com isso. É o que faz isso ser um desafio - disse Murray, em coletiva.

Rafael Nadal x Andreas Seppi US Open (Foto: Getty)
Novo teto retrátil da quadra central do complexo 
de Flushing Meadows já causa polêmica no US 
Open (Foto: Getty)



FONTE:

Nenhum comentário: