US OPEN 2016
Em menos de uma hora, brasileiro e britânico cedem apenas dois games no confronto e derrotam Marcin Matkwoski e Jurgen Melzer para avançarem no US Open
Quem diria que, após uma estreia difícil, jogada em mais de duas horas, Bruno Soares e Jamie Murray teriam uma exibição tão avassaladora logo na rodada seguinte. Diante da experiente dupla polonesa-austríaca formada por Marcin Matkwoski e Jurgen Melzer, o brasileiro e o britânico precisaram de apenas 53 minutos e, cedendo apenas apenas dois games, venceram por 2 sets a 0, com duplo 6/1, para avançarem no US Open.
- O jogo foi impressionante, aqueles dias que tudo dá certo e tudo caiu para o nosso lado Foi bom porque o primeiro dia foi cansativo, quente e estressante. Hoje estava mais nublado, com condições melhores de jogo e ganhar de uma dupla forte dessas, com esse placar, foi muito bom - disse Bruno após o confronto.
+ Veja a chave de duplas masculinas do US Open
Bruno Soares e Jamie Murray perderam
apenas dois games em toda a partida
neste sábado (Foto: AFP)
- Eles não são tão conhecidos do grande público, mas são uma dupla forte. O Baker todo mundo conhece a história dele, com 11 cirurgias e muita luta para estar aí. Eu cresci com ele, especialmente jogando Challengers, e o Daniell é um duplista estabelecido no circuito. Agora é tudo parada dura - comentou o brasileiro.
O começo da partida foi arrasador e deu logo a tônica do que seria o confronto. Com uma quebra no primeiro e no terceiro games, Bruno Soares e Jamie Murray abriram rapidamente 4/0 com uma margem segura para vencer o primeiro set. Sem diminuir o ritmo, no entanto, eles ainda conseguiram mais um break - e salvaram outras três oportunidades - para fecharem em 6/1. No segundo, o confronto começou mais equilibrado, com 1/1, mas logo o brasileiro e o britânico tomaram as rédeas, não deram uma chance de quebra sequer e anotaram cinco games em sequência para fechar o jogo em novo 6/1.
André Sá bate cabeças de chave e também avançam
Na próxima partida, Sá e Guccione terão pela frente os vencedores do confronto entre os italianos Andreas Seppi e Fabio Fognini e o espanhol Nicolás Almagro com o dominicano Victor Estrella Burgos. Caso avancem, o brasileiro e o australiano podem ser os adversários de Bruno Soares e Jamie Murray na fase de quartas de final.
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2016/09/apos-estreia-dificil-soares-e-murray-atropelam-e-vao-quartas-de-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário