quarta-feira, 7 de setembro de 2016

No fim, Chapecoense arranca empate e aumenta jejum de vitórias do Santa



BRASILEIRÃO 2016 SÉRIE A

23ª RODADA


Catarinenses mostraram efetividade na reta final de confronto e chegaram ao 2 a 2, de pênalti; tricolores, agora, estão a oito partidas sem resultado positivo pela Série A




Por
Recife


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)




Santa Cruz e Chapecoense fizeram um jogo movimentado na Arena de Pernambuco. O empate, porém, foi bom só para a Chape. Com o resultado, o Santa, que não vence na Série A há oito jogos, não deixou a vice-lanterna, agora com 20 pontos. A Chape caiu para 11º, com 31. Kempes e Bruno Rangel marcaram para os catarinenses. Arthur e Bruno Moraes fizeram para os donos da casa.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, às 16h. Enfrenta o Sport em mais um Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, agora pela Série A. A Chapecoense se apresenta mais cedo, às 11h, contra o Coritiba, na Arena Condá.

Santa Cruz x Chapecoense Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Santa Cruz x Chapecoense foi um jogo 
movimentado pela Série A (Foto: Aldo 
Carneiro / Pernambuco Press)


De camisa nova  - nesse caso, o terceiro uniforme -, o Santa Cruz buscava um ânimo diferente. Com um jejum longo na Série A, começou a partida a todo vapor, querendo acabar com a má fase. Mas mostrava muitas falhas ofensivas e afobação. A Chapecoense tomava sustos, mas foi efetiva. Em um contra-ataque mortal, Gil deixou Kempes na cara do gol. Ele passou por Tiago Cardoso com um drible curto e completou para as redes: foi o primeiro chute dos catarinenses ao gol. O Santa, nitidamente, sentiu o golpe e não assustou mais.

+++ Veja tudo que aconteceu na partida entre Santa Cruz e Chapecoense, na Série A

O Santa Cruz voltou ao segundo tempo da mesma forma que começou a partida: indo para cima, pressionando a Chapecoense. Só que, dessa vez, conseguiu ser efetivo. Léo Moura fez uma ótima jogada pela direita e cruzou para Arthur, de cabeça, empatar. Depois, Bruno Moraes virou o jogo. Tudo se encaminhava para uma vitória do Santa, mas Danilo Pires derrubou Kempes na área. Pênalti que Bruno Rangel converteu com categoria e deixou tudo igual.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/09/no-fim-chapecoense-arranca-empate-e-aumenta-jejum-de-vitorias-do-santa.html

Nenhum comentário: