quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Em noite de gols perdidos, Fred brilha, Galo bate Vitória e segue caça ao líder



BRASILEIRÃO 2016 SÉRIE A

23ª RODADA



Atlético-MG faz 2 a 1 sobre os baianos, no Independência, com dois gols do atacante e segue na cola do líder Palmeiras




Por
Belo Horizonte




Seja gols feitos ou gols incríveis perdidos, o Atlético-MG ganharia do Vitória no Independência. Em noite de Fred, o Galo bateu os baianos por 2 a 1, com dois do atacante, e se mantém na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro. Kanu descontou para o Leão. A partida teve lances peculiares. O fato dos atacantes perderem chances incríveis. Ora Marinho, para o Vitória, que parou nas mãos de Giovanni, cara a cara, ora Fred e Robinho, que mandaram na trave ou para fora, mesmo não tendo goleiro à frente.

Fred gol Atlético-MG x Vitória (Foto: Futura Press)
Fred comemora um dos gols marcados na vitória 
sobre o time baiano, no Independência 
 (Foto: Futura Press)


Entretanto, os gols perdidos não impediram a vitória do Atlético-MG, que chegou aos 42 pontos. O time baiano, com a derrota, continua na zona do rebaixamento com 27 pontos. Na próxima rodada, Fred vai reencontrar o Fluminense, na segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), em Edson Passos, no Rio de Janeiro. Já o Vitória recebe o Flamengo, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.


+ Confira todos os detalhes da vitória atleticana
+ Avalie os jogadores do Galo na partida


O jogo

Com desfalque do goleiro Victor, com dores na coxa direita, coube a Giovanni ser o defensor do gol do Galo. Se não fosse por ele, o Vitória teria comemorado primeiro no Independência. Marinho, cara a cara com o goleiro, tentou tocar por cima, mas o reserva atleticano incorporou em vida o "Santo" e fez defesa milagrosa.

Atlético-MG x Vitória, Independência (Foto: Fernando Martins)Atlético-MG superou os desfalques e conseguiu se manter perto da ponta (Foto: Fernando Martins)


Se lá atrás o Galo tinha Giovanni, lá na frente tinha Fred. O atacante atleticano incomodou muito a defesa baiana. Mandou na trave, obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa e chegou atrasado em dois cruzamentos de Carlos Eduardo. Mas, no terceiro, não perdoou e colocou a bola entre o goleiro e a trave.

Mas Giovanni não é Victor. E numa falha pelo alto do goleiro, Kanu aproveitou para subir no quinto andar e cabecear para o gol, no segundo tempo. Empate do Vitória. Mas Fred é Fred. Dois minutos depois, o atacante alvinegro dominou na área e fuzilou para o gol.

O Vitória foi com tudo em busca do empate, mas foi o Galo que teve as grandes chances de matar o jogo. Fred, mandou na trave e depois para fora, sem goleiro. Oportunidade que ele não costuma perder. Da mesma forma, Robinho mandou para fora nos acréscimos, após passar por Fernando Miguel. Sorte dos donos da casa que os gols perdidos não fizeram falta.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/09/em-noite-de-gols-perdidos-fred-brilha-galo-bate-vitoria-e-segue-caca-ao-lider.html

Nenhum comentário: