quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Auxiliar da Chape aponta alternâncias em partida e vê empate como justo



Almir Domingues substitui Caio Júnior no confronto com o Santa Cruz e destaca que os dois times tiveram boas atuações no duelo na Arena Pernambuco, pelo Brasileiro




Por
Recife



A Chapecoense saiu na frente e ficou com um jogador a mais no segundo tempo. Apesar do cenário favorável, o Verdão do Oeste sofreu a virada para o Santa Cruz e no fim empatou com gol de pênalti. Assim, na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira, o time alviverde empatou com o Cobra Coral pelo placar de 2 a 2 (confira os melhores momentos da partida no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Na avaliação do auxiliar técnico Almir Domingues, o resultado fora de casa foi justo. De acordo com ele, a partida teve muitas alternâncias, e os dois times fizeram uma boa partida. Domingues comandou o grupo verde e branco na área técnica, pois Caio Júnior cumpriu suspensão.

- Primeiro acho que os dois times fizeram um bom jogo. Acho que um ponto para cada lado ficou bem justo pelo que foi feito. Se não foi o esperado por nós, que eram os três pontos, a gente levou pelo menos um - disse o auxiliar, em entrevista coletiva.

Devido ao empate, a Chape caiu uma posição na tabela do Brasileirão até o momento. O time está em 11º lugar, com 31 pontos. O Verdão volta a campo no próximo domingo, às 11h. A Chapecoense recebe o Coritiba na Arena Condá.

Santa Cruz x Chapecoense Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Almir Domingues acredita que resultado foi justo em Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)



Confira os demais trechos da entrevista:

ALTERNÂNCIASO resultado faz parte do jogo. Existiram alternâncias na partida. Em alguns momentos o Santa Cruz foi melhor. Reagimos, Eles reagiram depois. A gente recebeu um ponto. E agora voltamos para enfrentar o Coritiba, às 11h, no domingo, em casa.

DEFESAMuito difícil defender, ainda mais fora de casa, contra um time como o Santa Cruz. É uma equipe que tem força e procura. Eles foram lá e fizeram dois. A gente procura analisar depois, olhar as imagens. As coisas, dentro da minha ótica, foram bem equilibradas.

SEGUNDO TEMPOAcho que teve uma reação natural, do próprio Santa Cruz. Eles reagiram bem. No lado esquerdo a gente teve um pouco dificuldade. O Léo Moura foi muito bem ali, para mim, foi o melhor jogador. Eles conseguiram chegar. Fizeram um, depois fizeram dois.

TANTOS GOLS SOFRIDOSEstamos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Então os ataque são sempre poderosos. Não é fácil enfrentar ataques assim. O que pode ser feito de um jogo para outro, a gente faz. Passa por uma análise pós-jogo, para melhorar sempre.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/09/auxiliar-da-chape-aponta-alternancias-em-partida-e-ve-empate-como-justo.html

Nenhum comentário: