segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Caio Jr. nega baixo rendimento e vira a chave para a Sul-Americana: "Guerra"


Treinador considera bom o desempenho mesmo com derrota para o Grêmio por 1 a 0 e muda foco para jogo de volta contra Independiente: "Quero muito essa classificação"




Por
Porto Alegre, RS




A Chapecoense teve mais a bola nos pés contra o Grêmio, mesmo jogando na casa do rival, mas não conseguiu produzir muito. Apesar de ter mais posse em Porto Alegre (53%), perdeu a invencibilidade de seis partidas (quatro no Brasileirão e duas na Sul-Americana) com o revés para o Tricolor gaúcho por 1 a 0 neste domingo, pela 27ª rodada (veja os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Com oito finalizações e três chances reais de gol, o treinador considerou o desempenho de seus comandados satisfatório.

- Não teve baixo rendimento. Perdemos o jogo, foi um jogo igual. Fizemos uma boa partida, na casa do adversários. É ser bem frio (na análise) e segue o baile. Agora temos que recuperar fisicamente, porque quarta-feira é uma guerra - disse o treinador, à rádio Super Condá, após a partida. 

A partida de quarta-feira, supracitada, é o confronto de volta diante do Independiente, depois do 0 a 0 conquistado na Argentina. Na Arena Condá, na próximo quarta-feira, às 19h15, a partida de volta define a classificação para as quarta de final da Sul-Americana, fase alcançada pela Chape em 2015. 

- Temos que pensar para a frente e sempre absorver. É pensar no que temos que fazer agora. No momento histórico do clube, existe a possibilidade de passar (de fase). É algo diferente e que orgulha a todos. Quero muito essa classificação - falou na coletiva pós-jogo. 

Ailton Canela Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Ailton Canela agradou o treinador Caio Júnior 
(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)



Veja os principais trechos das declarações do treinador
MARATONA DOS ÚLTIMOS DIAS
Não é fácil a vida nos nossa do profissionais e jogadores. Treinamos na segunda em Chapecó, terça em Floripa, quinta na Argentina e depois direto em Porto Alegre. Uma semana longa longe da família. Só tenho que agradecer em não tivemos um só problema. Eles sempre querem o melhor, uma pena não conseguir um ponto aqui. 

REESTREIA DE ALANAlan é canhoto, a ideia era fazer parceria com o Dener, que tinha possibilidade por ali, para fazer cruzamento para o Canela e Bruno (Rangel). Também dar ritmo, porque é um jogador que vai nos ajudar muito. Eu acho que o Alan é a bola da vez. Um jogador que vem treinado bem e está recuperado dos problemas que teve. Minha ideia é colocar as poucos. Tem vigor físico e vira uma boa opção para a frente a mesma com o Canela.

AILTON CANELA
Gostei muito do Canela, tem um potencial enorme, tem tido poucas oportunidades em função dos outros jogadores, que estão teoricamente na frente, mas com jogo de hoje ele ganha mais chance daqui para frente de entrar.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:

Nenhum comentário: