segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Roth elogia atuação "digna de Inter" e vê injustiça em derrota para o Galo


Colorado até teve bom desempenho, mas acabou batido por 3 a 1 pelo Atlético-MG, neste domingo, no Independência; equipe amarga a 18ª colocação na tabela




Por
Belo Horizonte



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Neste domingo, o Inter travou um duelo de igual para igual com o Atlético-MG, mesmo com derrota por 3 a 1, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão. O desempenho apresentado pela equipe, que amarga a 18ª colocação na tabela, é suficiente para despertar elogios do técnico Celso Roth. O comandante valorizou a atuação "digna" do tamanho do clube, ainda que com tropeço dolorido de parte de seus comandados.

Em sua análise da partida, o treinador ainda considerou injusto o resultado diante do Galo, atual terceiro colocado na tabela, em especial pelo placar elástico que foi construído. De acordo com o treinador, a qualidade foi o diferencial da equipe mineira.


LEIA MAIS
Inter vê evolução mesmo com derrota
Veja as notas dos jogadores do Inter
> Relembre os lances em Tempo Real
Confira a tabela do Brasileirão


– Hoje, tivemos atuação digna de Inter, com escalação diferente. Uma atuação muito boa. Além do resultado injusto, elástico demais. É a qualidade que fez a diferença. O Atlético-MG está de parabéns. Conseguiu a vitória. Mas a equipe demonstrou situações bem importantes. Estamos trilhando o caminho, com derrotas, mas procurando sair dessa situação – afirma o treinador, em sua entrevista após a partida.

Celso Roth Inter (Foto: Reprodução/Premiere)Celso Roth observa o Inter ser derrotado pelo Atlético-MG (Foto: Reprodução/Premiere)


A avaliação do comandante diz respeito ao mecanismo coletivo de seu time no Independência. Roth fez questão de citar quase todos os atletas que estiveram em campo diante do Galo e ressaltou a evolução apresentada pela equipe.

– Nós tivemos participação do Danilo, jogou pra frente, o Gustavo foi muito bem, o Aylon brigando muito bem. Alex teve uma atuação muito boa na posição que ele sabe jogar bem. Deu tempo ao time. Rodrigo e Bob bem. O Sasha não conseguia mais dobrar a perna com dores, entrou o Valdívia, com característica diferente. Tem vitória pessoal. Teve participação boa. Estamos evoluindo como equipe, mesmo tendo levado um tempo grande. Estamos seguindo um caminho bem interessante – ressalta.
Com a derrota, o Inter segue na 18ª colocação do Brasileirão e amarga a distância de quatro pontos para escapar do Z-4. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para o sábado, às 21h, no confronto direto com o Figueirense, pela 28ª rodada.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/09/roth-elogia-atuacao-digna-de-inter-e-ve-injustica-em-derrota-para-o-galo.html

Nenhum comentário: