segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TRAÍRA COBRARÁ (SIC) EXPLICAÇÕES AO "MINISTRO"


FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/traira-cobrara-sic-explicacoes-ao-ministro


Também vai pedir desculpas à PF?

Alexandre de Moraes Michel Temer.jpg
O náufrago se ampara no afogado
Na Fel-lha:
Preocupado com críticas de que seu governo usa politicamente a Lava Jato, o presidente Michel Temer vai cobrar de seu ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, explicações sobre suas declarações dadas no domingo (25), quando afirmou que "nesta semana" iria ter mais uma fase das operações do Ministério Público e Polícia Federal que investigam o petrolão.
O presidente, que já estava irritado com seu assessor, ficou ainda mais contrariado depois que a Lava Jato deflagrou nesta segunda-feira (26) nova operação, prendendo o ex-ministro Antonio Palocci (governos Lula e Dilma) e pelo menos dois assessores dele.
Segundo auxiliares presidenciais, a fala do ministro da Justiça dá munição a quem pode acusar o presidente Temer de tentar interferir e monitorar a Operação Lava Jato, passando a mensagem de que o Palácio do Planalto é informado sobre tudo das operações e até usa as informações politicamente.
No Planalto, a avaliação é que Alexandre de Moraes ficou numa posição "ruim" e terá de se explicar "muito bem" porque fez seus comentários em Ribeirão Preto (SP), terra de Antonio Palocci, principal alvo da força-tarefa da Lava Jato nesta sua 35ª fase.
(...)
Se mandasse, já tinha demitido.
E trocava a PF de Curtiba inteira e mandava para Roraima.
Atrás do essa porra Jucá!
Se mandasse...
PHA


Nenhum comentário: