sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sem sorrir na chegada dos 200m, Bolt diz que só queria ser mais rápido




OLIMPÍADAS RIO 2016

ATLETISMO


Jamaicano revela que "aprendeu" samba do aquecimento na internet, mas que gostaria de ter aula de verdade. Velocista diz que não pensa nos Jogos de Tóquio




Por
Rio de Janeiro




Depois de conquistar o tricampeonato olímpico nos 200m rasos, Usain Bolt demorou a abrir o sorriso que marcou a semifinal da prova, quando "brincou" com o canadense Andre De Grasse. No entanto, está enganado quem acha que o jamaicano perdeu o seu bom humor característico, após celebrar mais um ouro nos Jogos. Ao SporTV, o "Raio" afirmou que os 19s78 poderiam ser batidos, porém, ele disse que o seu corpo não respondeu como o esperado (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

- Eu queria correr mais rápido. Eu sempre estou feliz por ganhar uma medalha de ouro, com a minha performance. Mas eu só queria correr mais rápido - afirmou Bolt, para depois falar sobre qual seria a reação de algum ser extraterrestre o encontrasse.

Usain Bolt vence os 200m (Foto: Reuters)Usain Bolt comemora a vitória e o tricampeonato olímpico nos 200m rasos (Foto: Reuters)


- Eu não sei, eu sou alto. Então, provavelmente, eu os assustaria. Estou feliz. Eu cheguei com um objetivo. Já tenho duas medalhas, falta uma.

Se após vencer os 200m rasos Usain Bolt poderia demonstrar algum incômodo pelo tempo feito, antes, as tradicionais brincadeiras com as câmeras e com a torcida deram o tom do espetáculo. Flagrado ensaiando uns passinhos que poderiam indicar um samba carioca, o jamaicano revelou que tentou aprender pela internet, mas prometeu ter "aulas de verdade".

- Era do "YouTube". Eu vejo uns vídeos e prometo que vou tentar aprender. Da próxima vez, quem sabe eu não tenho uma aula de verdade? Eu nunca tenho a chance de fazer nada. Eu vejo o que tem no "YouTube", tento um pouco e fica assim - disse.

Por fim, Usain Bolt descartou tentar o tetracampeonato olímpico nos Jogos de Tóquio, em 2020. O jamaicano afirmou que é um alívio ter conseguido vir ao Rio de Janeiro e conquistado as duas medalhas de ouro nas provas individuais, faltando apenas o revezamento 4x100m.
- Não estou pensando em 2020. Só estou feliz por alcançar tudo que eu queria quando eu vim para cá. E isso já é um alívio - concluiu.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/rio-2016/noticia/2016/08/sem-sorrir-na-chegada-dos-200m-bolt-diz-que-so-queria-ser-mais-rapido.html

Nenhum comentário: