sexta-feira, 19 de agosto de 2016

BARROSO E BESSINHA: QUEM É O BÊBADO?​




FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/barroso-e-bessinha-quem-e-o-bebado-200b



A lei da Ficha Limpa é sóbria!


Gilmar.jpg
A propósito da declaração do Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT), que disse ser a Lei da Ficha Limpa obra de um bêbado, o Ministro Barroso (com a ajuda do Bessinha - ah, esse Bessinha...) esclareceu quem é bêbado e quem é sóbrio:
Após críticas de Gilmar Mendes, Barroso diz que Lei da Ficha Limpa é sóbria
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, disse hoje (18) que a Lei da Ficha Limpa é uma lei sóbria. Barroso foi questionado por jornalistas sobre a declaração dada ontem (17) pelo também ministro do STF, Gilmar Mendes, sobre o assunto.

“Eu não comento nem critico opiniões de colegas, embora eu tenha a minha. Acho que, em uma democracia, é legítimo que haja opiniões diferentes. Eu, adversamente, acho que a lei é boa, é importante e acho que a lei é sóbria. Acho que é uma lei que atende algumas demandas importantes da sociedade brasileira por valores como decência política e moralidade administrativa. Acho que a lei é boa e que nós devemos continuar a aplicá-la”, disse antes da sessão do Plenário do STF.
Em tempo: quando o Gilmar abre a boca, o Supremo fica menor! - PHA

Nenhum comentário: