sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bota faz "esquenta" para torcida em Juiz de Fora com Túlio e Donizete



Na sexta-feira, a loja oficial do clube promove noite de autógrafos com os campeões brasileiros de 1995. No sábado, craques jogam amistoso antes do jogo contra Sport



Por
Juiz de Fora, MG



Túlio Maravilha no lançamento do filme "95" (Foto: Vitor Silva / SSPress)Túlio Maravilha fará noite de autógrafos com Donizete Pantera, em Juiz de Fora (Foto: Vitor Silva / SSPress)


Poder ver de perto ídolos do passado e do presente será privilégio concedido aos botafoguenses na cidade que pode ser considerada uma segunda casa do clube: Juiz de Fora. Antes da partida entre Botafogo e Sport, válida pela 21ª rodada do Brasileiro, no sábado, às 21h, no estádio municipal Radialista Mário Helênio, os torcedores do Glorioso têm encontro marcado com Túlio Maravilha, Donizete Pantera, Mauro Galvão e outros craques do time master do Botafogo. O Alvinegro preparou eventos para os torcedores com o objetivo de esquentar o clima da partida. Além de uma noite de autógrafos, o clube programou também jogo preliminar da equipe master contra a seleção de Juiz de Fora.

As ações do departamento de comunicação do Botafogo começam na sexta-feira, quando os torcedores poderão ter contato com Túlio Maravilha e Donizete Pantera, símbolos do time que conquistou o Brasileirão em 1995, em uma noite de autógrafos, marcada para as 18h, na loja oficial do clube, localizada no Santa Cruz Shopping. As vagas são limitadas e serão distribuídas senhas de acesso. O evento segue até as 19h no local.
 
No sábado, a surpresa fica por conta da equipe master do alvinegro, que fará um jogo preliminar às 19h, no mesmo local da partida entre Botafogo e Sport, o estádio municipal Radialista Mário Helênio. A festa fica por conta de Ricardo Cruz, Paulo Verdan, Brasília, Mauro Galvão, Jamir, André Silva, Maurício 89, Alemão, Donizete Pantera, Elói, Wagner Pepeta, Moisés, Túlio Maravilha e Hamilton.
     
– Toda vez que o Botafogo chega a Juiz de Fora é muito bem recebido. Então, o clube criou essa programação especial para retribuir o carinho da torcida. Temos certeza que os botafoguenses vão gostar de rever os ídolos e farão uma bela festa sábado no estádio – afirmou Aline Melo, coordenadora de eventos do Botafogo.   

Torcida, Botafogo, Juiz de Fora (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Ingressos estão sendo vendidos com valores 
promocionais para jogo em Juiz de Fora 
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Para convocar a torcida e encher o estádio, o Glorioso preparou uma promoção de ingressos, que vão custar R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. O bilhete é válido para as duas partidas.   


- POSTOS DE VENDA
De quarta a sexta (10h às 17h)
General Severiano – Avenida Venceslau Brás, 72 - Botafogo

Loja Oficial do Botafogo – Rua Jarbas de Lery Santos, nº 1.685 – Santa Cruz Shopping – Juiz de Fora

Loja South Centro de Juiz de Fora - Rua Barão de São João Nepomuceno,236

Venda Online: www.guicheweb.com.br

Sábado (a partir das 10h)

Bilheteria do Estádio Mário Helênio (1 e 2) - Botafogo


FONTE:

Nenhum comentário: