terça-feira, 23 de agosto de 2016

Doriva aponta situação grave do Santa Cruz e vê ineficiência em derrota


Isso não quer dizer, porém, que o treinador jogou a toalha, nem que não enxergou pontos positivos em sua estreia: "Conseguimos envolver o adversário", afirmou



Por
Recife


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FIM
DA MATÉRIA ABAIXO)



O técnico Doriva elegeu a principal falha do Santa Cruz, no duelo deste domingo, diante do Fluminense, em que perdeu por 1 a 0: a falta de qualidade na finalização. E, após mais uma derrota, o comandante admitiu que, na 19ª posição, já no segundo turno, a situação do Tricolor é muito grave.

Isso não quer dizer, porém, que ele jogou a toalha. Nem que não enxergou pontos positivos em sua estreia.

Doriva Santa Cruz x Fluminense Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Doriva estreou pelo Santa Cruz contra Fluminense na Série A (Foto: Marlon Costa / PE Press)


- Infelizmente, o resultado não foi o que ambicionávamos. Esperávamos ter um resultado melhor. Mas acredito que algumas coisas que trabalhamos na semana vimos acontecer. Volume de jogo, posse de bola. Conseguimos envolver o adversário em vários momentos, mas não tivemos eficiência na finalização - disse.

Outro ponto que ele chamou atenção foi para o gol que o Santa tomou, após escanteio, ainda no primeiro tempo.

- A equipe se comportou bem, mas, infelizmente, tomamos um gol de bola parada. Desatenção. É sempre difícil quando você sai atrás. E isso complicou para que a gente saísse pelo menos com um empate daqui - afirmou.

Com mais uma derrota, Doriva admite que a situação do Santa, na Série A, é delicada. E cobra reação imediata.

-  Situação muito grave. Estou chegando só agora, mas estou totalmente envolvido com essa situação. Com certeza, a gente tem que buscar alternativas para buscar rápido. Temos que ter reação imediata.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/08/doriva-aponta-situacao-grave-do-santa-cruz-e-ve-ineficiencia-em-derrota.html

Nenhum comentário: