sexta-feira, 1 de julho de 2016

Chuva cai na hora do match point, paralisa jogo e frustra Venus; assista




WIMBLEDON 2016




Ex-número 1 do mundo não esconde frustração com timing da interrupção, mas volta à quadra e vence Daria Kasatkina. Nas oitavas, vai enfrentar Carla Suarez Navarro




Por Londres




Você está jogando por quase duas horas e meia, chega o tão sonhado momento do match point e aí... cai uma chuvarada. Foi isso que aconteceu com Venus Williams nesta sexta-feira, na terceira rodada de Wimbledon. No instante em que disputaria o ponto do jogo contra a russa Daria Kasatkina, uma chuva forte interrompeu a partida. As câmeras flagraram toda a cara de incredulidade da ex-número 1 do mundo, que se dirigiu para o vestiário sem esconder a frustração (assista no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Atual 8ª do ranking da WTA, Venus vencia o terceiro set por 7/6 e tinha o match point no saque da adversária, quando o jogo foi paralisado. A americana levou a melhor por 7/5 na primeira parcial, mas Kasatkina (33ª) deu o troco com um 6/4 na sequência. Menos de uma hora depois, Venus e Daria retornaram. A americana não conseguiu quebrar o saque e precisou adiar a vitória para cinco games mais tarde. O 10 a 8 fechou o duelo por 2 sets a 1 e classificou a irmã mais velha da família Williams às oitavas de final para enfrentar a espanhola Carla Suárez Navarro (12ª).

Venus Williams, Wimbledon, tênis (Foto: Reuters)
Venus a caminho do vestiário após a interrupção 
da partida pela chuva (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: