sábado, 9 de julho de 2016

Caio cita dificuldade da Chape de sair na frente e elogia primeiro tempo



Verdão do Oeste sofre 2 a 0 para o Corinthians na Arena Condá, com os dois gols levados depois do intervalo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro




Por
Chapecó, SC



Na tarde deste sábado, a Chapecoense sofreu sua primeira derrota na Arena Condá no Campeonato Brasileiro 2016. O time alviverde fez uma boa partida em casa, mas não suportou a força do Corinthians, principalmente no segundo tempo. Com dois gol na etapa final, o Verdão do Oeste perdeu para o Timão por 2 a 0 (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Para o técnico Caio Júnior, novamente a Chape sofreu o problema de sair atrás do placar e encontrou dificuldade para reagir. O comandante alviverde gostou da aplicação tática da equipe, principalmente no primeiro tempo. Ele ressaltou que o clube paulista voltou melhor do intervalo.

- Infelizmente não estamos saindo na frente do marcador. E mesmo diante de uma equipe do nível do Corinthians, fizemos um primeiro tempo muito bom. Falei no intervalo que não poderia ter a mesma história do jogo contra o Santos (quando a Chape levou três no segundo tempo). Que deveria pelo menos ter um segundo tempo do nível do primeiro. Mas o Corinthians voltou melhor no segundo tempo. Se reacendeu na partida. E a gente mesmo assim, teve a chance com o Silvinho. Fiz substituições para  o time crescer em campo. O Thiego jogou uma bola no poste. Como técnico avalio a performance da equipe. Em termos táticos, de aplicação, não tenho nada para falar - analisou o treinador, em entrevista coletiva.

Agora a Chapecoense se prepara para o clássico estadual na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 17, um domingo, o Verdão do Oeste encara o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

Caio Júnior entrevista coletiva Chapecoense (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)
Caio Júnior analisa derrota da Chape, em 
entrevista coletiva (Foto: Laion Espíndula
/GloboEsporte.com)



Confira os demais trechos da coletiva:
INTERVALO

O que acontece é que perdemos os dois jogos no segundo tempo. E o segredo era a manutenção do primeiro tempo. Não tinha o que corrigir. Era a manutenção. Mas existe um adversário que tem um peso grande  e que volta com uma atitude diferente. E sair na frente, que a gente não teve o principal.

MEIO-CAMPO
Perder o meio-campo não. A ideia é ter sempre três jogadores no meio. Hoje achei que a ideia era um pouco diferente em função do sistema do Corinthians. Fomos eficientes, mas não fizemos o gol. Iniciei com uma ideia e dei seguimento a isso. Vamos analisar o Figueirense agora e como vai ser no próximo jogo.

RANGEL
Tivemos a mudança do jogo da Copa do Brasil (que foi adiada uma semana). A ideia era colocar o Kempes na Copa do Brasil. Vamos analisar com calma. Somos uma equipe.

THIEGO
Ele está fazendo bons jogos e não pode perder a cabeça. Não acho que ele fez nada grave no lance. Mas o jogador do Corinthians foi esperto e cavou a expulsão. Lamento a baixa porque é um jogador muito importante, realmente.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/07/caio-cita-dificuldade-da-chape-de-sair-na-frente-e-elogia-primeiro-tempo.html

Nenhum comentário: