domingo, 17 de julho de 2016

Após derrota para o Santa Cruz, Sérgio Vieira é demitido do América-MG



Treinador não aguenta pressão e, depois de seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, diretoria comunica o desligamento do português




Por
Belo Horizonte




Sérgio Vieira Técnico América-MG (Foto: Marcos Ribolli)Sérgio Vieira não é mais o técnico do América-MG (Foto: Marcos Ribolli)


Após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, no Independência, na manhã deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o português Sérgio Vieira foi demitido. Após a coletiva de imprensa do treinador, a diretoria comunicou o desligamento do técnico do Coelho. O auxiliar técnico fixo do clube, Cláudio Prattes, assume o comando interino, enquanto a diretoria segue em busca do novo nome para assumir o comando técnico da equipe, que luta para permanecer na Série A.

Após 35 dias, Sérgio Vieira não teve bom aproveitamento à frente do América-MG. O português deixa o Coelho na lanterna do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, sete de distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, distância que ainda pode aumentar até o final da 15ª rodada.

Vieira tem sete derrotas e três vitórias, sendo uma delas na Copa do Brasil, contra o Fortaleza. No Campeonato Brasileiro, o Coelho chegou a sua sexta derrota consecutiva, após o revés para o Santa Cruz.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/07/apos-derrota-para-o-santa-cruz-sergio-vieira-e-demitido-do-america-mg.html

Nenhum comentário: