Presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, pretende se reunir com o mandatário do Furacão, Mário Celso Petraglia, na semana que vem, em encontro na CBF
Marcos Guilherme está na mira do Santos para o Campeonato Brasileiro (Foto: Fernando Freire)
O Alvinegro quer se aproveitar da má fase do meia, que tem amargado o banco de reservas depois de ser titular absoluto do Atlético em 2015. Ele tem três gols marcados em 23 partidas na temporada. Como só atuou duas vezes no Campeonato Brasileiro (o limite é seis), poderia reforçar outra equipe do mercado nacional.
Marcos Guilherme tem contrato com o Furacão até março de 2019. O Santos pretende negociar a chegada em definitivo do armador, mas não descarta um empréstimo com valor de compra fixado. Com passagens por seleções de base, o jogador de 20 anos é visto como uma das grandes revelações do clube paranaense.
O Peixe está preocupado com a provável saída de Lucas Lima, que está integrado à seleção brasileira para a disputa da Copa América, e procura por novas opções para a armação.
Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, e Osman, do América-MG, também estão na mira.
O Santos já contratou cinco reforços para o Campeonato Brasileiro: o zagueiro Fabián Noguera, o volante Yuri, o meia Emiliano Vecchio e os atacantes Jonathan Copete e Rodrigão.
Próximo adversário: Botafogo
Local: Pacaembu, São Paulo-SP
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
Escalação provável:
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Serginho (Paulinho) e Elano (Joel)
Desfalques: Paulo Ricardo e Ricardo Oliveira (lesionados); Lucas Lima e Gabriel (na Seleção)
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (FIFA) apita, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Transmissão: Premiere e PFCI
Tempo Real: GloboEsporte.com
*Colaborou sob supervisão de Bruno Rocha.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/2016/06/dorival-pede-e-santos-vai-atras-de-marcos-guilherme-do-atletico-pr.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário