segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cuca elogia elenco e opções para mudar o time após vencer o Flamengo



Técnico fez modificações entre os titulares mesmo após bater o Grêmio na rodada anterior: "Não estamos queimando ninguém, estamos usando os atletas, e dá certo"




Por
Brasília



(VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE 
NO FINAL DA MATÉRIA ABAIXO)



Na vitória contra o Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, em Brasília, o Palmeiras fez valer o seu elenco. Após a partida, o técnico Cuca elogiou seus jogadores e as opções que têm para montar a equipe – e para modificá-la durante o jogo.

Contra os cariocas, o treinador fez mudanças no time titular que venceu o Grêmio na rodada anterior. Zé Roberto foi para o banco, Fabrício jogou. No ataque, Alecsandro deu lugar a Róger Guedes. Durante o duelo, deu chance a Luan – uma substituição que mudou o segundo tempo.

Flamengo x Palmeiras - Cuca (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Cuca elogiou o elenco do Verdão após a vitória (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)


– O Fabrício estava descansadinho, o Zé (Roberto) vinha de duas batalhas. Como o Zé tem 41 anos, é bom dar uma freada. Quem eu puser eu estou meio certo, meio errado. Isso é bom. Não estamos queimando ninguém, estamos usando o elenco, e tem dado certo – afirmou Cuca, que explicou a troca de Matheus Sales por Luan, quando o Flamengo era melhor.

– O Rodinei (lateral-direito rubro-negro) não atacou mais. O Tchê Tchê ficou de primeiro volante, para temos uma saída qualificada com o Moisés. Fomos tomando conta do jogo até naturalmente fazer o gol e criar outras oportunidades. Foi merecido pelo que o Palmeiras jogou – completou.


Cuca terá que fazer novas mudanças na próxima rodada, quando o time enfrenta o Corinthians em casa. Vitor Hugo levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque.

– Temos que preparar a equipe para o clássico de domingo e ver o que melhor a gente faz para buscar mais uma vitória sabendo que vai ser mais um grande jogo.


FONTE:

Nenhum comentário: