terça-feira, 31 de maio de 2016

IMPRENSA ESTRANGEIRA ESCULHAMBA O "GOVERNO"!




FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/economia/imprensa-estrangeira-esculhamba-o-governo



Cerra responderá com a excomunhão!

publicado 31/05/2016
bessinha vende-se
Seleta desmoralizadora!

O Brasil se tornou um "país pária", como a Líbia !

No inglês The Guardian, a demissão é destaque no alto do site e na primeira página, com reportagem anunciando que “o ministro anticorrupção sai depois de gravação secreta”. O também britânico The Independent informa que “o ministro brasileiro anticorrupção torna-se o segundo membro a sair do governo interino”. A TV Al Jazeera trouxe reportagem falando do “escândalo”.

Financial Times reporta que “Temer procura limite de gastos depois de perder ministro por escândalo”. No alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, a notícia em destaque é que “outro ministro renuncia após escândalo de corrupção”. A reportagem informa que, “em menos de três semanas, o governo do presidente interino, Michel Temer, perdeu seu segundo membro do gabinete: o ministro anticorrupção que queria frustrar investigações de corrupção”. Noportuguês Diário de Notícias, reportagem destaca que Temer perde segundo ministro em 17 dias.

americano New York Times traz reportagem do correspondente Simon Romero informando que “gravação leva o ministro anticorrupção a renunciar no Brasil”. O espanhol El País relata que “o ministro da Transparência do Brasil se demite por criticar a investigação do caso Petrobras”. Os argentinos Clarín e Página 12 também registram a queda de Fabiano Silveira.

Em tempo no Estadão:

Deputados europeus pedem suspensão de negociação com Mercosul 
                 
Cerra vai mandar o Jungmann invadir a Europa! - PHA

Nenhum comentário: