terça-feira, 31 de maio de 2016

Em duelo mineiro, Marcelo Melo bate André Sá nas duplas e vai às quartas



Atual campeão de Roland Garros derrota ex-companheiro e segue em busca do bi




Por
Paris, França



Amigos, mineiros e ex-companheiros de duplas, Marcelo Melo e André Sá voltaram a se encontrar em quadra nesta terça-feira em duelo válido pela terceira fase de Roland Garros. E melhor para o número 1 do mundo e atual campeão do torneio que, ao lado de Ivan Dodig, venceu Sá e o australiano Chris Guccione por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, para avançar às quartas de final.


André Sá e Marcelo Melo em quadra em Roland Garros (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcelo Melo (de amarelo) e André Sá (de 
branco) no duelo desta terça-feira (Foto: 
Reprodução / Instagram)


O duelo deveria ter acontecido na segunda-feira, mas por conta da chuva que cancelou toda a programação, só pode ser concluído nesta terça. E ainda assim, com drama pela água que caiu em Paris. Os mineiros entraram em quadra por volta das 8h (de Brasília). Quando Marcelo Melo e Ivan Dodig venciam a parcial por 4/2 e uma quebra à frente, a partida precisou ser paralisada por uma forte chuva. A quadra foi coberta e, cerca de duas horas depois, o duelo foi retomado. Na sequência, Melo e Dodig mantiveram o bom ritmo até chegarem à vitória em sets diretos.

Na próxima fase, Marcelo Melo e Ivan Dodig enfrentam o indiano Rohan Boppana e o romeno Florin Mergea, cabeças de chave número 6 da competição. O mineiro ainda fica na expectativa pelo resultado dos franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut contra os espanhóis Feliciano e Marc López. Em caso de vitória dos donos da casa, Mahut assumiria a liderança do ranking de duplas, passando Marcelo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/05/em-duelo-mineiro-marcelo-melo-bate-andre-sa-nas-duplas-e-vai-quartas.html

Nenhum comentário: