domingo, 8 de maio de 2016

Herói do título do América-MG, Danilo revela o combustível para a conquista



Jogador revela que, no vestiário do Mineirão, foi colocada uma faixa de bicampeão do Atlético-MG que já estava sendo vendida



Por
Belo Horizonte


(OBS: DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FIM DA 
MATÉRIA ABAIXO)



Dono de todos os gols do América-MG na final contra o Atlético-MG, o lateral Danilo comemorou o título do Campeonato Mineiro, o 16º estadual da sua história. O jogador deixou de lado a modéstia e se considerou o melhor jogador na decisão. E revelou que os atletas tiveram uma combustível a mais para a segunda partida do embate, que terminou empatada por 1 a 1, no Mineirão.

Danilo; América-MG (Foto: Agência i7)Danilo é o herói do título (Foto: Agência i7)


- Falamos a semana inteira disso (que o América-MG merecia), sou o jogador mais velho de casa. A gente viu a faixa do Atlético-MG de bicampeão mineiro, fizemos questão de colocar isso no nosso vestiário. Não como provocação, mas para mostrar que a gente tem que respeitar o América-MG. O Clube que tem a estrutura que tem, a força que tem. Foi uma questão de honra.
Danilo marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, no primeiro jogo, no Independência, e ainda o do empate com o Atlético-MG, neste domingo.



- Sou muito fá da NBA. Tem o melhor jogador do campeonato, o melhor das finais, eu não sei se pude ser o melhor do campeonato, mas pude ajudar bastante nas finais. É comemorar, a torcida está feliz, meu pai e minha mãe, minha esposa e minha filha. Dia para entrar na história.

O América-MG não conquistava o Campeonato Mineiro há 15 anos. O último tinha sido justamente contra o Atlético-MG e também no Mineirão. A equipe agora vai se preparar para a Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/05/heroi-do-titulo-do-america-mg-danilo-revela-o-combustivel-para-conquista.html

Nenhum comentário: