quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sexta do SporTV com Fórmula 1, tênis, A2 do Paulista, NBB, LNF e muito mais



Canal Campeão ainda mostra finais do primeiro dia do Troféu Maria Lenk e jogo
decisivo do Campeonato Francês. Confira os detalhes de todas as transmissões





Por
Rio de Janeiro





A sexta-feira já vai começar a todo vapor na tela do SporTV já às 3h da manhã, com os carros da Fórmula 1 na pista chinesa de Xangai. E as transmissões ao vivo do Canal Campeão ainda prometem muito mais! Depois, às 6h, tem Masters 1000 de Monte Carlo de tênis, e ao longo da programação vem Troféu Maria Lenk de natação, Série A2 do Paulista, Campeonato Francês, NBB e Liga Nacional de Futsal.

Se não bastasse tudo isso, ainda tem SporTV News (9h e 23h30), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h), Planeta SporTV (15h45) e Tá na Área (16h30).


FÓRMULA 1

O SporTV vai mostrar ao vivo a partir das 3h desta sexta-feira, direto do Circuito Internacional de Xangai, o segundo treino livre do Grande Prêmio da China de Fórmula 1. A atividade será acompanhada coma narração de Sérgio Maurício e os comentários de Lito Cavalcanti.

Largada do GP da China de 2014 (Foto: Divulgação/Pirelli)
Circuito Internacional de Xangai, na China, 
recebe terceira etapa do ano na Fórmula 1 
(Foto: Divulgação/Pirelli)


TROFÉU MARIA LENK

Começa nesta sexta-feira o Troféu Maria Lenk, que servirá tanto de evento-teste para os Jogos Olímpicos, no Estádio Aquático do Parque Olímpico, como também será a última oportunidade para os nadadores brasileiros conseguirem índices. O SporTV2 acompanhará sempre as finais, que começam às 17h30. Nesta sexta-feira, as provas serão: 400 medley masculino; 100m borboleta feminino; 400m livre masculino; 400m medley feminino; e 100m peito masculino.

A disputa contará com narração de Claudio Uchoa, comentários de Alexandre Pussieldi e Mariana Brochado, além das reportagens de Karin Duarte.


SÉRIE A2 DO PAULISTA

O estádio Nabi Abi Chedid conhecerá nesta sexta-feira um dos semifinalistas da Série A2 do Campeonato Paulista. O Bragantino recebe o Batatais às 19h, com transmissão do SporTV, que terá narração de Bachin Jr., comentários de Luiz Ademar e reportagens de Thiago Crespo. No primeiro jogo, o placar ficou sem gols. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis. Quem passar encara o vencedor de Mirassol e União Barbarense. Apenas os finalistas da Série A2 conseguirão o acesso.


MASTERS DE MONTE CARLO

A partir de 6h, a tela do SporTV3 vai ser invadida por jogos decisivos pelas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. O dia será quente no principado até 14h (de Brasília). Os confrontos são os seguintes, na sequência: Milos Raonic x Andy Murray; Rafael Nadal x Stan Wawrinka; Roger Federer x Jo-Wilfried; Gael Monfils x Marcel Granollers.
As partidas contarão com narrações de Eusébio Resende e Clayton Carvalho, e ainda com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.

Roger Federer vence no Masters 1000 de Monte Carlo (Foto: Michael Steele/Getty Images)
Roger Federer é presença confirmada no saibro 
de Monte Carlo nesta sexta-feira (Foto: 
Michael Steele/Getty Images)


CAMPEONATO FRANCÊS

Restando apenas cinco rodadas, o Campeonato Francês entra na reta decisiva. Apesar de o Paris Saint-Germain já ter garantido o título, outros objetivos estão em jogo. Nesta sexta, o vice-líder Lyon encara o quarto colocado Nice, no estádio Gerland, em confronto direto por vaga na Liga dos Campeões. O SporTV2 acompanha ao vivo às 15h30, com narração de Eduardo Moreno e comentários de André Loffredo.


NBB
A sexta-feira será decisiva para Pinheiros e Minas. Os dois times decidem a partir de 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, quem avança às quartas de final do Novo Basquete Brasil. Depois de duas vitórias para cada lado na série melhor de cinco, a partida define quem segue adiante. O jogo no SporTV2 terá narração de Odinei Ribeiro, comentários de Renatinho e reportagens de Pedro Mota.


LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Já na primeira rodada, a Liga Nacional de Futsal vai esquentar. Nesta sexta, a partir de 21h30, o SporTV acompanha a partida entre Jaraguá, dono de quatro títulos da competição, e Carlos Barbosa, atual campeão e com cinco taças na história. O duelo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, contará com narração de Daniel Pereira, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagens de Marcelo Siqueira e Alisson Francisco.

Carlos Barbosa campeão Copa Gramado de Futsal (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Atual campeão Carlos Barbosa estreia na 
LNF fora de casa, contra o Jaraguá 
(Foto: Ulisses Castro/ACBF)


FONTE:

Nenhum comentário: