quinta-feira, 14 de abril de 2016

Defendendo título em Bogotá, Teliana soma oitava derrota em estreia no ano



Número 1 do Brasil é eliminado pela 274ª do mundo logo na primeira rodada





Por
Bogotá, Colômbia




Número 1 do Brasil, a tenista Teliana Pereira voltou a sofrer uma derrota na estreia de um torneio, a oitava da temporada. Dessa vez foi no WTA de Bogotá, na Colômbia, diante da argentina Catalina Pella, número 274 no ranking mundial. Atual campeã, a pernambucana se despediu precocemente com as parciais de 6/3, 3/6 e 7/6(3).

tênis Teliana Pereira Brisbane (Foto: Getty Images)
Teliana Pereira levou a partida até o tie-break, 
mas foi vencida na estreia do WTA de Bogotá 
(Foto: Getty Images)



- Não estou tendo o ano que gostaria. Mas, já passei por situações bem mais difíceis do que esta na minha vida. Quero voltar para casa, descansar, encontrar a minha família e recuperar as energias - declarou a atual 55ª do ranking da WTA, que possui apenas uma vitória na temporada (excluindo a Fed Cup).

Devido às fortes chuvas na capital colombiana, a partida foi interrompida por quase três horas, quando o placar ainda estava equilibrado em um set para cada tenista. Retomado o confronto, a brasileira conseguiu levar o terceiro set ao tie-break, mas saiu derrotada.

Teliana terá duas semanas até dar sequência à gira de saibro. O próximo desafio é o WTA de Rabat, no Marrocos, a partir do dia 25 de abril.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/04/teliana-pereira-cai-em-bogota-diante-de-argentina-numero-274-do-ranking.html

Nenhum comentário: