sexta-feira, 15 de abril de 2016

Com Fred titular, Levir monta o time do Flu para o duelo com Vasco



Técnico poupa cinco jogadores e faz muitas mudanças na equipe que venceu o Volta Redonda. Marlon, Giovanni, Edson, Douglas e Osvaldo ganham chance




Por
Rio de Janeiro




fred, treino, fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Fred será titular do Fluminense contra o 
Vasco, domingo, em Manaus (Foto: 
Edgard Maciel de Sá)


O técnico Levir Culpi mostrou, no treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras, a equipe que pretende colocar em campo para o clássico com o Vasco, domingo, em Manaus. E, com a situação do atacante Fred solucionada, o capitão está escalado na equipe titular. Em relação ao time que venceu o Volta Redonda na última rodada, serão muitas mudanças.

Gum e Pierre, que estão pendurados, serão poupados para não correrem o risco de desfalcarem o time na semifinal do Carioca. Além dele, Jonathan, Cícero e Gustavo Scarpa estão fora da relação porque os exames mostraram que eles estão muito desgastados na parte física. No treinamento, Levir escalou a equipe com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Douglas, Gerson, Marcos Junior e Osvaldo; Fred.

Levir Culpi e seu auxiliar Luiz Matter dividiram a equipe em setores para a atividade desta sexta e conversaram muito com os jogadores. Com o goleiro Diego Cavalieri é que o papo com Levir foi mais longo.

O Fluminense tem a chance de empatar e ainda ser o campeão da Taça Guanabara, já que leva vantagem sobre o Vasco no saldo de gols.

*Estagiário sob supervisão de Edgard Maciel de 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/04/com-fred-titular-levir-monta-o-time-do-flu-para-o-duelo-com-vasco.html




Nenhum comentário: