quarta-feira, 2 de março de 2016

Osasco bate Araraquara em noite de parceria e vitória do vôlei brasileiro


Equipe do interior paulista, dirigida pela técnica Sandra Mara, perde por 2 sets a 1, mas ganha novo patrocinador para o restante da Superliga B




Por
Araraquara, SP



A vitória do Osasco sobre Araraquara por 2 sets a 1 no amistoso realizado nesta terça-feira, no Gigantão, perdeu em importância diante da parceria anunciada entre as duas equipes do vôlei feminino.

Em crise financeira, o time de Araraquara, com ameaças de fechar as portas, foi contemplada com o anúncio de um novo patrocinador para a disputa da Superliga B, o mesmo que investe na equipe de Osasco.


Dani Lins, levantadora do Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)
Dani Lins, estrela do Osasco, em 
amistoso de vitória do vôlei 
brasileiro (Foto: João 
Pires/Fotojump)


O acordo, selado antes do jogo entre os dois times, foi celebrado pela técnica araraquarense Sandra Mara, uma das idealizadoras do projeto.

- Hoje foi uma vitória do vôlei brasileiro. Ainda estamos comemorando essa união que veio nos salvar em um momento muito difícil da nossa caminhada. Ganhamos uma vida quando estávamos morrendo e devemos essa parceria ao Luizomar (técnico do Osasco), uma pessoa que se sensibilizou e não pensou só em resultado de quadra, mas em ajudar nosso projeto e o vôlei - declarou.

Do outro lado da quadra, mas no mesmo time, Luizomar lembrou que a técnica de Araraquara precisava de um apoio para que seu suor ficasse apenas focado nas meninas.

- A Sandra Mara não estava tendo a estrutura que necessita para desenvolver o talento dessas meninas. Por isso, espero que neste mês consiga coloca a cabeça 100% dentro de quadra e alcance seus objetivos - comentou.

Para o Osasco, além de ganhar uma co-irmã, em quadra uma partida para dar ritmo durante um período sem jogos pela Superliga - a última partida havia sido no dia 20 de fevereiro. [

- Tivemos uma pausa na Superliga e essa partida foi importante porque tivemos pela frente um adversário, com arbitragem, torcida e boas disputas. Essas situações de jogo mexem com o emocional das jogadoras e são coisas que não conseguimos reproduzir nos treinamentos - finalizou o treinador. O Osasco volta à quadra nesta sexta-feira contra o Rio de Janeiro.

Araraquara x Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)
Araraquara ganha parceria com Osasco 
para disputa da Superliga B (Foto: 
João Pires/Fotojump)


FONTE:

Nenhum comentário: