quarta-feira, 2 de março de 2016

Brasil vence Nova Zelândia por 1 a 0 na Copa Algarve de futebol feminino



Seleção ocupa a primeira posição do grupo B da competição, empatada com a Rússia, em torneio amistoso de preparação para a Olimpíada deste ano




Por
Lagos, Portugal



O Brasil começou a Copa Algarve de futebol feminino com vitória, mas sem encantar. Com gol de Debinha, a Seleção venceu a Nova Zelândia por 1 a 0, em Lagos, Portugal. Destaque também ficou para a goleira Bárbara, que salvou a equipe em pelo menos três oportunidades. Marta esteve em campo, mas não brilhou.


Marta Brasil x Nova Zelandia Copa Algarve (Foto: EFE)
Marta esteve em campo, mas não marcou na 
vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Nova 
Zelândia (Foto: EFE)


Com a vitória, o Brasil empata em todos os quesitos com a Rússia, que venceu Portugal, também por 1 a 0, na primeira rodada do grupo B. O grupo A é liderado pela Islândia, que derrotou a Seleção Belga por 2 a 1. A Dinamarca é a vice-líder, após passar pelo Canadá por 1 a 0.

A Copa Algarve é um torneio disputado na região sul de Portugal, do dia 2 ao 9 de março. A competição amistosa serve de preparação para a Olimpíada deste ano.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/03/brasil-vence-nova-zelandia-por-1-0-na-copa-algarve-de-futebol-feminino.html

Nenhum comentário: