quinta-feira, 10 de março de 2016

Com Ramirez de volta ao time, Praia tenta reescrever história na Superliga


Cubana treina na equipe titular depois de se recuperar de lesão, e Picinin tem todo o elenco à disposição. Técnico aposta em ginásio cheio no primeiro jogo das quartas




Por
Uberlândia, MG




Treino Praia Clube vôlei Superliga Feminina Uberlândia (Foto: Lucas Papel)Praia Clube acerta últimos detalhes antes de jogo das quartas de final (Foto: Lucas Papel)


No treino desta quinta-feira, o Praia Clube mostrou o time que deve entrar em quadra na primeira partida das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei. Diante do Sesi-SP, nesta sexta-feira, às 19h, em Uberlândia, o técnico Ricardo Picinin terá todo o elenco à disposição. A cubana Daymi Ramirez treinou com o time base e deve voltar à equipe titular depois de uma lesão no tornozelo. Diante de um rival complicado em mata-mata – o Sesi-SP venceu o Praia nas quartas da Superliga por duas vezes – Picinin conta com a força do grupo e quer reescrever a história.

– A equipe está completa, com toda a equipe à disposição. Nós vencemos o Sesi-SP pela Copa Brasil recentemente, mas nós estamos procurando escrever uma nova história. Todo o histórico fica para trás. Estamos pensando daqui para frente – disse o treinador.

Por ter melhor classificação que o Sesi-SP na primeira fase, o time mineiro escolheu a vantagem de jogar a primeira partida da série melhor de três jogos em casa. Nesta temporada na Superliga, o Praia venceu 10 partidas e perdeu apenas para o Rio de Janeiro em seus domínios. Para Picinin, a regularidade do clube em casa se deve à força que vem das arquibancadas.

– Nosso time mostrou uma regularidade muito grande na Superliga, dentro e fora de casa. Aqui nós temos o diferencial que é a nossa torcida, que nos apoia e nos joga para cima o tempo inteiro. Esperamos que eles venham, nos deem aquela força a mais para sairmos daqui com a vitória – concluiu.

Treino Praia Clube vôlei Superliga Feminina Uberlândia (Foto: Lucas Papel)
Picinin conta com a torcida para largar na 
frente no mata-mata (Foto: Lucas Papel)


FONTE:

Nenhum comentário: