Cubana treina na equipe titular depois de se recuperar de lesão, e Picinin tem todo o elenco à disposição. Técnico aposta em ginásio cheio no primeiro jogo das quartas
Praia Clube acerta últimos detalhes antes de jogo das quartas de final (Foto: Lucas Papel)
– A equipe está completa, com toda a equipe à disposição. Nós vencemos o Sesi-SP pela Copa Brasil recentemente, mas nós estamos procurando escrever uma nova história. Todo o histórico fica para trás. Estamos pensando daqui para frente – disse o treinador.
Por ter melhor classificação que o Sesi-SP na primeira fase, o time mineiro escolheu a vantagem de jogar a primeira partida da série melhor de três jogos em casa. Nesta temporada na Superliga, o Praia venceu 10 partidas e perdeu apenas para o Rio de Janeiro em seus domínios. Para Picinin, a regularidade do clube em casa se deve à força que vem das arquibancadas.
– Nosso time mostrou uma regularidade muito grande na Superliga, dentro e fora de casa. Aqui nós temos o diferencial que é a nossa torcida, que nos apoia e nos joga para cima o tempo inteiro. Esperamos que eles venham, nos deem aquela força a mais para sairmos daqui com a vitória – concluiu.
Picinin conta com a torcida para largar na
frente no mata-mata (Foto: Lucas Papel)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário