quinta-feira, 10 de março de 2016

Após eliminação na Superliga, Bauru renova com a oposta Bruna Honório



Atleta de 26 anos que despontou como a sexta melhor pontuadora da fase de classificação do nacional fica no time bauruense por mais uma temporada



Por
Bauru, SP



Bruna Honório, oposta, Vôlei Bauru (Foto: Marina Beppu / Vôlei Bauru)Bruna Honório, 26 anos: feliz por ficar perto da família por mais uma temporada (Foto: Marina Beppu / Vôlei Bauru)


Passada a tristeza pela eliminação na fase de classificação em sua primeira Superliga feminina, o Vôlei Bauru inicia a montagem do time para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube bauruense anunciou a renovação de contrato com a oposta Bruna Honório por mais uma temporada. A atleta de 26 anos e 1,80m de altura chegou ao Bauru em maio do ano passado após defender o Rio de Janeiro nas últimas três temporadas, time pelo qual conquistou o tricampeonato da Superliga.

Na temporada 2015/16, Bruna disputou por Bauru a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista e a Superliga. Na principal competição de vôlei do país, em que o estreante Bauru ficou com a 10ª colocação, a oposta se destacou em dois fundamentos analisados pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Bruna é a sexta maior pontuadora da fase de classificação do nacional, com 257 pontos, e a 10ª colocada em pontos por set, com 3,17 de média.


SAIBA MAIS
Confira outras notícias do vôlei


Além dos campeonatos disputados com o Vôlei Bauru, Bruna também defendeu seleções nacionais na temporada passada. Com a seleção universitária, a atleta ficou na quarta posição do 28º Universíade, disputado em julho, na Coreia do Sul. No mesmo país, mas no mês de outubro, Bruna foi campeã dos Jogos Mundiais Militares pelo Brasil e eleita melhor jogadora da competição.

– Eu renovei por acreditar no projeto e querer levar o nome de Bauru ainda mais longe. Conheço bem as pessoas que apoiam esse projeto e sei do amor que eles têm pelo esporte, assim como eu tenho, e isso nos motiva muito. Sem falar que é um grande prazer poder ficar mais um ano próxima da minha família, que é de Agudos, amigos e meu futuro marido – diz Bruna, que tem casamento marcado para maio.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/volei/noticia/2016/03/apos-eliminacao-na-superliga-bauru-renova-com-oposta-bruna-honorio.html

Nenhum comentário: