LIGA DOS CAMPEÕES
Atacante não jogou bem, porém foi decisivo com assistência para furar o bloqueio do Arsenal. Teve até tapinha no bumbum do argentino. E moral a Gilberto Silva
movimentação, o atacante foi figura apagada durante a maior parte do jogo. Ainda assim, mostrou novamente a importância que tem para o time do Barcelona. Foi dele a assistência para o primeiro gol de Messi, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 em Londres - o segundo também foi do argentino, de pênalti sofrido pelo próprio. Assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo.
Tirando o passe decisivo e uma cabeçada que parou em defesaça de Cech no fim da partida, Neymar ficou mais só na correria mesmo. De um lado para o outro, buscando jogadas. Porém, foi pouco acionado. E na maioria das vezes em que recebeu a bola, errou passes ou foi desarmado pelo adversário, principalmente no primeiro tempo.
Messi não brilhou, mas decidiu a parada. E é notória a intimidade cada vez maior do camisa 10 com Neymar dentro de campo. Conversas no pé do ouvido para lá e para cá. Teve até tapinha no bumbum do argentino antes da cobrança de uma falta.
Neymar teve dificuldades contra a defesa do
Arsenal (Foto: Dylan Martinez / Reuters)
Arsenal e Barcelona voltarão a se enfrentar no dia 16 de março, no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou. O time catalão pode perder por 1 gol de diferença, e vale a regra dos gols marcados fora de casa como critério de desempate.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/02/neymar-apagado-mas-importante-correria-erros-e-intimidade-com-messi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário