FUTEBOL INGLÊS
Após saída do Chelsea em dezembro, treinador português afirma que assumir clube no início da próxima temporada europeia "provavelmente seria o melhor" a fazer
Mourinho participou de palestra em Cingapura (Foto: REUTERS/Edgar Su)
Apesar de não se mostrar triste, Mourinho admitiu que sente saudades do futebol. Mas disse preferir não ter pressa em assumir um clube, para assim "tomar a decisão correta". E indicou que passar a dirigir uma equipe no início da próxima temporada europeia, no meio do ano, "provavelmente seria o melhor" a fazer.
Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", o treinador português já tem um acordo com o Manchester United por um período de três anos, com contrato no valor de 15 milhões de libras (R$ 83 milhões). O United ocupa a quinta colocação no Campeonato Inglês, seis pontos atrás do quarto (Manchester City), e hoje estaria fora da próxima Liga dos Campeões.
Na atual edição da principal competição europeia de clubes, a equipe foi eliminada ainda na primeira fase e corre o risco de ficar fora também da Liga Europa. No jogo de ida da segunda fase, foi derrotado por 2 a 1 pelo Midtjylland (Dinamarca). E precisa vencer em casa a partida de volta, nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário