Espanhol, que inicia sua participação na 2ª rodada, pode ter Monaco, Dolgopolov e Isner no caminho até a final; torneio terá ainda Tsonga e Ferrer do outro lado da chave
Rafael Nadal e Juan Monaco podem reeditar a final de 2015 logo na 2ª rodada (Foto: Reuters)
+ Confira a chave do ATP de Buenos Aires
Caso avance às quartas de final, Nadal continua com chances de ter adversários complicados no caminho para uma nova decisão em Buenos Aires. O ucraniano Alexandr Dolgopolov, cabeça de chave número 7, surge como favorito para enfrentar o Touro Miúra. Numa possível semifinal, o americano John Isner, atual número 12 do mundo, pode ser o concorrente.
Outros dois grandes nomes do torneio, Jo-Wilfried Tsonga e David Ferrer também iniciam a trajetória na segunda rodada. O francês enfrenta o vencedor do duelo entre os argentinos Leonardo Mayer e Guido Pella, enquando o espanhol terá pela frente quem passar do confronto entre o convidado Renzo Olivo e um jogador classificado do qualifying.
Vale lembrar que Rafael Nadal, John Isner, Jo-Wilfried Tsonga e David Ferrer serão as principais estrelas também no Aberto do Rio, que será disputado a partir de 15 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
GUILHERME CLEZAR AVANÇA NO QUALINFYG
Outro brasileiro em ação no qualifying é José Pereira (275º), irmão da top 50 feminina, Teliana Pereira. Ele joga sua primeira partida neste sábado contra o espanhol Albert Montañes (114º) e, caso vença, tentará um lugar na chave principal contra quem passar do duelo entre Filippo Volandri (201º) e Maximo Gonzalez (146º).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/02/nadal-cai-em-chave-dificil-no-atp-de-buenos-aires-clezar-avanca-no-quali.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário